- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Troca de peça tv Samsung
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
V. M.
Para: SAMSUNG
Estou com uma tv UN55TU7001 com somente a tela display quebrada. Ao cotar o valor de troca da peça display PN: CY-BT055HGLV4G na assistência de nome Essencial servisse por whatsapp no dia 5 de outubro de 2021. A funcionária me passou o valor de R$ 1566,00. Fiquei no aguardo a espera do final do mês para receber meus proventos e mandar a mesma para o concerto. Este mesmo caro me propus a pagar, Voltei a mesma assistência no dia 27/10/2021 preposto a pagar pelo mesmo. A funcionaria me alegou que o valor havia mudado para R$2354,00 . Como assim em 22 dias ela subir R$ 788.reais. Resolvi ligar para a Samsung o funcionário Ítalo gerou um pedido para uma ordem de serviço para que eu pudesse negociar com a empresa um preço justo pelo concerto. Quando me deparei com um orçamento de outra empresa de assistência em minha cidade ao qual o valor da troca peça display Valor das Peças: • DISPLAY: - PN: CY-BT055HGLV4G – R$2880,00 • MÃO DE OBRA: R$290,00 VALOR TOTAL: R$3170,00 A tv hoje esta custando em torno de R$2680,00. Quero o respeito da empresa para com seus clientes e me passe um valor justo que me foi apresentado na primeira avaliação. Ate o dia 1/11/2021. Para efetuar o pagamento na Empresa Essencial servisse que me foi dito. Pois não vou jogar a tv fora e tomarei medidas judiciais cabíveis contra a mesma . Espero que por esta plataforma a Quero que a empresa me passe a peça pelo valor do primeiro orçamento feito no dia 05/11/2021 e certo que estamos vivendo em tempos de crise mais uma peça subir R$ 788.reais em 22 dias . E um outro orçamento no valor de uma mercadoria nova. Estarei entrando em contato com o Procon de minha cidade e seguindo os tramites ate para um ação coletiva contra esta pratica . empresa me responda o mais rápido possível .
SAMSUNG
Para: V. M.
São Paulo, 25 Novembro de 2021. Ao PROTESTE CPTBR01387079-76 Reclamante: VINICIUS PAIS MENDES PEREIRA Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA Produto Modelo: UN55TU7000GXZD Série: Y4H43X4R310309H Data da compra: 01.03.2021 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: Alega o consumidor que adquiriu um aparelho Smart TV desta fabricante, modelo UN55TU7000GXZD. No entanto, após um pequeno impacto, este apresentou grandes fissuras que impossibilitam o seu uso. Diante disso, solicita a troca do visor, uma vez que produto se encontra dentro do período de garantia. Todavia, após analisarmos a foto do aparelho enviada pelo consumidor, constatamos que este encontra-se totalmente danificado, segundo abaixo: Assim, prontamente, informamos ao consumidor que não seria possível nenhuma proposta de acordo, visto que, o produto apresentou um dano que não está coberto em garantia devido ao uso em desacordo com manual (tela trincada), que já existia antes do envio à assistência. Assim, nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento que se fizer necessário. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo telefone 0800 941 2880 Ramal 130844
V. M.
Para: SAMSUNG
Estarei entrando com medidas judiciais
V. M.
Para: SAMSUNG
Eu não estou pedindo para a empresa pagar o concerto . K primeiro orçamento 1556 reais porque em 12 dias pulou para 2800 reais ?