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Falta de transparência e cuidado com o cliente - Suporte Samsung

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: SAMSUNG

28/10/2021

Bom dia! No dia 06/10/2021 fui até uma das autorizadas da samsung aqui no Rio de Janeiro que fica na Av Armando Lombardi, 400 - L 106 Lot 01 Pal 44757 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ, para levar o meu Galaxy Buds Modelo: SM-R170NZKAZTO Número de série: RFAN92****** , pois o fone do lado direito não estava funcionando. Fui muito bem atendido na autorizada e me passaram o número de Ordem de serviço 4160130***. Para a minha surpresa no dia 07/10, recebi um e-mail da autorizada informando que o pedido havia sido cancelado e que estavam tentando realizar a troca e que receberia algum contato em até 10 dias úteis. Esse contato por parte da Samsung não aconteceu, por isso entrei em contato hoje - 28/10/2021- com a autorizada novamente para saber o que estava acontecendo. Falei com a Roseli e ela me orientou a entrar em contato diretamente com o chat da Samsung. Segui a recomendação da Roseli e fiquei quase 1 hora no Live Chat da Samsung com o atendente Leandro Oliveira que me passou o número de protocolo 34483070 e não conseguiu me passar um prazo para o recebimento do meu Galaxy Buds. O Leandro Oliveira atendente do Live Chat da Samsung me pediu que entrasse em contato novamente na segunda feira, para relatar tudo que havia dito pra ele novamente, pois o sistema estava fora. Sugeri ao Leandro Oliveira atendente do LIve Chat da Samsung que anotasse a minha demanda e a registrasse assim que o sistema fosse reestabelecido, não havia essa possibilidade... Estou muito insatisfeito com a condução desse processo de suporte e estou recorrendo ao Reclame Aqui, pois se da credibilidade e do excelente trabalho que fazem em defesa dos direitos dos consumidores. Aguardo resposta da Samsung.

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo

Mensagens (1)

SAMSUNG

Para: M. C.

26/11/2021

São Paulo, 26 de Novembro de 2021. Ao Proteste, CPTBR01387620-35 Reclamante: MAURO ADRIANO CAMARGO DE OLIVEIRA Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Produto Modelo: SM-R170NZKAZTO Serial: RFAN92AFX1J Data Compra: 06.11.2020 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, ofertar proposta de acordo de troca do produto, por outro do mesmo modelo ou similar, conforme disponibilidade em estoque. Referida troca de kit ocorrerá em até 20 (vinte) dias úteis a contar desta data e o novo produto será entregue na assistência técnica, que avisará ao consumidor sobre a chegada do novo produto. Importante esclarecer que o consumidor está de acordo e ciente do prazo de entrega. Visando a responsabilidade ambiental, a SAMSUNG requer que o consumidor entregue o antigo produto e acessórios, para que o descarte desses resíduos seja efetuado de forma correta, sem agressão ao meio ambiente. Para tanto, fica acordado que o consumidor deverá proceder à devolução do produto antigo, no prazo de até 03 dias úteis após o recebimento desta carta (caso o produto já tenha sido devolvido favor desconsiderar). Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 0800-941-2880 Ramal 131134