Voltar

Carta de cancelamento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. R.

Para: CASAS BAHIA

30/10/2021

Quero comprovante do meu pedido de cancelamento. Fiz uma compra nas Casas Bahia dia 18/10/2021...com parceria com. PICPAY assim q fiz a compra percebi q n tinha feito o parcelamento....ligeiramente entrei em contato com as CASAS BAHIA e o POCPAY solicitando o cancelamento e continuamente o estorno do valor cobrado na compra.....porém Já entrei em contato por várias vezes com as CASAS BAHIA via WhatsApp porquê já liguei por varias vezes para a central de atendimento deles atende fica o robô falando logo em seguida diz q vai lhe encaminhar pra um atendente e você espera durante 15 minutos daí eles vai e derrubam sua ligação....Enfim.....quero o comprovante do meu pedido de cancelamento para quer eu posso enviar para o PICPAY q diz q só pode dar continuamente ao pedido de cancelamento se estiver a carta do cancelamento enviado pelas CASAS BAHIA.ja entrei em contantado por várias vezes com as CASAS BAHIA para falar sobre esse assunto porém eles falam q já foi cancelado o pedido é q já foi repassado o valor para o PICPAY.....Só quer o PICPAY diz q não recebeu ainda essa carta de cancelamento das CASAS BAHIA.... Meu último contato com as CASAS BAHIA foi 28.10 Protocolo gerado 211029-018055 fui atendo por uma atendente NICOLE ela me garantiu q já foi cancelado e dar parte deles das CASAS BAHIA o valor já foi repassado e pedido q eu confirmasse meu endereço de e-mail q iria madar o comprovante do cancelamento a carta de cancelamento para o e-mail...mais essa carta nunca chega aí meu e-mail..... Entrei em contato várias vezes com PICPAY para ver como está o andamento do estorno do valor para o cartão....mais o PICPAY diz q está esperando essa TAM carta de cancelamento das CASAD BAHIA para concluir meu caso de cancelamento e estorno do valor no cartão.....cancelei essa compra por quer esquicir de parcela na hora q fechei o pagamento.....quero só o cancelamento e o estorno do valor....pq.nao posso pagar esse valor de a só vez......POR VAOR ME AJUDE PROTESTE! Número do protocolo 211027-023520 e eles falam q já fez o cancelamento e já repassou o valor para o parceiro no caso o picpay.... se vocês das casas bahia já fez o cancelamento e já estornaram o valor por favor entrem em contato com picpay....q fala q não compensou o valor no cartão de credito por quer está esperando uma resposta do lojista q são vocês das casas bahia.....resolvam isso por favor Quero meu comprovante quero meu dinheiro de volta quero uma resposta quero solução

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 485,65
  • Danos morais/materiais