- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Sofá com defeito menos de 1 mes de uso
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
a. d.
Para: MOBLY
Fiz uma reclamaçao anterior pq fiquei 2 meses pra receber o sofá. Recebi dia 05/10. Fomos abrir ele e montar, dia 10/10 pois estavamos viajando! Menos de 1 mes de uso, as molas do lado direito dele afundaram. Esta com aspecto de velho com o tecido repuxado! Mora só eu e meu marido. Casamos recentemente. Ainda não veio ngm nos visitar, logo, nao foi mau uso do produto! E algums dias somente nao podem desgastar uma mola que era pra vir reforçada. Enfim, estou apreensiva, com medo do outro lado tbm afundar e nao posso nem chamar ngm pra vir aqui pq o aspecto está feio!
Solução esperada
- Troca
- Reparo
Mensagens (23)
a. d.
Para: MOBLY
Recebi um retorno hj do super time interno da Mobly, onde verificaram o defeito atraves das fotos que enviei, porém, perguntaram se quero devolver o produto e ser estornada do valor. Devolver o produto obviamente, mas com outro para repor e não ser estornada. Como vou ficar sem sofá em casa? Não tem cabimento a solução apresentada!
a. d.
Para: MOBLY
???
a. d.
Para: MOBLY
nf
a. d.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: a. d.
PROTESTE
Para: a. d.
PROTESTE
Para: a. d.
a. d.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: a. d.
a. d.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: a. d.
a. d.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: a. d.
PROTESTE
Para: a. d.
a. d.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: a. d.
a. d.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: a. d.
PROTESTE
Para: a. d.
a. d.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: a. d.
PROTESTE
Para: a. d.
PROTESTE
Para: a. d.