Voltar

Quero cancelar meu Pedido!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. d.

Para: Beleza na Web

03/11/2021

Gente, eu quero cancelar o pedido que fiz número 104046024 por arrependimento, pois refiz a compra em outro lugar e não acho opção no site para cancelar. Por favor, não enviem o Pedido 104046024 de R$ 330,90 e façam o estorno imediato no meu cartão. No aguardo, obrigada! Att. Patricia S.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 330,90

Mensagens (8)

Beleza na Web

Para: P. d.

04/11/2021

Bom dia, Patricia! Tudo bem?? Já encaminhamos sua solicitação de cancelamento ao setor responsável e o estorno total do pedido já foi confirmado. O valor poderá ser visualizado entre 1 e 2 faturas do seu cartão, de acordo com a data de fechamento. Estou à disposição para maiores esclarecimentos. Atenciosamente Equipe Beleza na Web Em qua., 3 de nov. de 2021 às 12:11, escreveu: -- Ana Beatriz Rosa SAC/Mediações - Processos Jurídicos [email protected]

P. d.

Para: Beleza na Web

05/11/2021

MENTIRAAAAAAA!!! A nota fiscal acabou de ser emitidaaaaaa!!!! Acabei de receber uma mensagem no WhatsApp dizendo que o pedido está pronto para envioooooo!!!!!! SERÁ QUE TEM ALGUÉM NESTA EMPRESA QUE ENTENDE ONQUE ESTOU DIZENDO HÁ DIAS????? A COMPRA AINDA ESTÁ ATIVA!!! QUANTA FALTA DE RESPEITOOOOOOOO!!!!! VEJAM OS ANEXOSSSSS, PELO AMOR DE DEUS!!!!! QUE ATENDIMENTO HORRÍVEL!!!!!

Beleza na Web

Para: P. d.

05/11/2021

Olá, Patricia! O sistema sofreu uma instabilidade e seu pedido não conseguiu ser cancelado antes do faturamento. Assim que for enviado, seguirei com a devolução da caixa. A devolução do valor já foi realizada e pode ser visualizada na fatura do seu cartão. Atenciosamente Equipe Beleza na Web Em sex., 5 de nov. de 2021 às 08:15, escreveu: -- Ana Beatriz Rosa SAC/Mediações - Processos Jurídicos [email protected]

P. d.

Para: Beleza na Web

05/11/2021

ME MANDA O COMPROVANTE DE ESTORNO! HÁ 15 ANOS O SANTANDER ME NOTIFICA PREVIAMENTE TODA COMPRA CANCELADA MESMO QUE NÃO ESTEJA NA FATURA! O ESTORNO NÃOOOO FOI FEITO! COMPROV3M ENTÃO! Fernando Modé é o CEO do Grupo Boticário? Pois estou caçando o e-mail dele e vou lotar a sua caixa de reclamações, até no LinkedIn dele irei se for preciso! QUERO O COMPROVANTE!

P. d.

Para: Beleza na Web

05/11/2021

Acabaram de enviar o Pedido!!!! Cadê o comprovante de estorno???????

Beleza na Web

Para: P. d.

05/11/2021

Boa tarde, Patricia! Como o estorno foi realizado na data de ontem, o comprovante ainda não está disponível. O valor poderá ser visualizado entre 1 e 2 faturas do seu cartão, dependendo da data de fechamento. Não ocorre de imediato. Já solicitamos a devolução da caixa junto a transportadora. Permaneço à disposição. Atenciosamente Equipe Beleza na Web Em sex., 5 de nov. de 2021 às 13:19, escreveu: -- Ana Beatriz Rosa SAC/Mediações - Processos Jurídicos [email protected]

P. d.

Para: Beleza na Web

05/11/2021

O comprovante não está disponível porque o CANCELAMENTO NÃO FOI FEITO! Eu processo 1000 estornos por dia onde trabalho e assim que a Administradora recebe, no dia seguinte já está em sistema! É SISTEMA! Basta alguém do seu Financeiro ter a boa vontade de acessar, baixar e me mandar!

Beleza na Web

Para: P. d.

08/11/2021

Olá, Patricia! Em nosso sistema, a Carta de Cancelamento fica disponível a partir de 5 dias úteis após a realização do estorno. Estamos aguardando a confirmação da transportadora sobre a devolução do pedido. Permaneço à disposição. Atenciosamente Em sex., 5 de nov. de 2021 às 15:09, escreveu: -- Ana Beatriz Rosa SAC/Mediações - Processos Jurídicos [email protected]