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Estravio produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. R.

Para: Shopee

03/11/2021

Senhores, dias atrás fiz a compra de um kit de 3 creatinas no site da shoppe, hoje eles me mandaram uma mensagem informando que meu produto foi estraviado e que o valor foi estornado o produto em meu cartão, mas eu discordo desse estorno, pois quero meu produto, o correto seria o contato comigo e informar que será enviado outro produto e não o cancelamento! Hoje o produto está com valor diferente, me sinto desrespeitado e prejudicado ao mesmo tempo. Não aceito estorno, quero meuu produto.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

Shopee

Para: C. R.

09/11/2021

Prezados, boa tarde. Segue a resposta da Shopee com os esclarecimentos acerca da reclamação aberta pelo Sr. Cícero Jeová. A Shopee esclarece que: O requerente procurou a respeitável associação, mencionando ser um usuário da plataforma de '˜e-commerce' ('Shopee'), alegando que comprou um produto na plataforma, e que esse pedido acabou sendo extraviado na entrega; (I) É importante esclarecer que para efetuar compras ou vendas na Shopee, os usuários devem acessar o site da Shopee e, em seguida, devem, obrigatoriamente, ler, compreender e aceitar os termos de uso, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias, inclusive os relacionados aos serviços de pagamentos oferecidos através da plataforma; (ii) Lembrando que consta nos termos de serviços da plataforma Shopee, que o vendedor será o único responsável pela existência, quantidade, qualidade, regularidade, estado, integridade e legitimidade dos produtos e serviços oferecidos, adquiridos ou vendidos através da plataforma. (iii) Identificamos o pedido de n°211027VMQSH031, contendo uma unidade do item ' Combo 3x 100% Creatina', realizado no dia 26/10/2021, no valor total de R$ 37,44 (Trinta e sete reais e quarenta e quatro centavos), com a forma de pagamento do cartão de crédito; (iv) O vendedor do pedido na plataforma, realizou o envio do item ao comprador no dia 27/10/2021, através de uma transportadora. Contudo, o objeto do pedido acabou sendo extraviado durante o transporte, por isso, a entrega do produto não foi realizada ao usuário; (v) Como o produto foi extraviado, de imediato, solicitamos à fornecedora de serviços financeiros da plataforma, a Ebanx, a execução do reembolso ao usuário. Sendo esse reembolso finalizado com sucesso no dia 03/11/2021, isso no mesmo cartão de crédito utilizado na compra do pedido. Lembrando que exite um prazo máximo para esse valor de reembolso consta no cartão de crédito, que é de até duas faturas subsequentes, contado a partir da data de solicitação: (vi) Ressaltando que a Shopee segue com todos os seus canais de atendimento disponíveis, isso a qualquer momento. Para maiores esclarecimentos acerca desta situação ou qualquer outra relacionada a nossa plataforma. Visando sempre um bom relacionamento com os seus usuários e a legalidade de todos os seus atos. Para mais informações, voce também pode entrar em contato conosco através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a Sábado, das 6:00 às 22:00 Link de atendimento ao cliente Shopee: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Shopee Brasil. [s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0185j000004njLlandfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5005j8GRvB:ref