Voltar

Erro no pagamento online

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. U.

Para: 99 App

05/11/2021

Já faz mais de 1 semana que estou tendo problemas no método de pagamento online, aonde quando vou solicitar uma corrida ele apresenta um erro dizendo: ''Metodo de pagamento online não disponivel, tente outro metodo". Então liguei para fazer uma reclamação e o atendente pegou meus dados e enviou para a equipe técnica e recebi email dizendo que era para excluir cartão e adicionar novamente, porem quando fiz isso ele dava um erro ao adicionar o cartão, então liguei novamente e foi feito o procedimento e consegui adicionar o cartão novamente, porém retornou o erro da dava ao solicitar uma corrida: ''Metodo de pagamento online não disponivel, tente outro metodo" liguei novamente e por 1 dia voltou a funcionar, porém no outro dia o erro retornou novamente e eu liguei para o atendimento e o atendente a cada momento falava uma coisa diferente e ficava se contradizendo protocolo: 36028797050624701. Queria esse problema resolvido, pois outros atendentes falaram que não tem impedimento ou problema algum com minha conta.

Solução esperada

  • Reparo