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Serviço não executado e cobrança indevida
Esta reclamação é pública
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K. P.
Para: Sabesp
Olá, gostaria de relatar um problema com a Sabesp. Em junho/2021 solicitei a separação de água na minha residência de 1 para 3 cavaletes, pois tem 3 casa no total, que inclusive uma delas ficou por 4 meses ficou sem agua encanada usando balde pois não tinha como usar a agua encanada, até que cansada de esperar a SABESP vir, fizemos pagamos um pedreiro para refazer o serviço disponibilizando água para a casa. O prazo estabelecido foi de 90 dias corridos, mas até hoje dia 05/11/2021 não efetuaram a separação e isto esta me causando muito transtorno e ainda estão cobrando um valor muito alto por m³, o que no total me da um custo de quase 4 vezes maior por não ter as contas separadas, uma vez que três casas juntas ultrapassam o valor mínimo estipulado. Estou sem o serviço efetuado e ainda pagando muito caro por isso, e é um serviço que ainda tem taxa para ser feito. Após o prazo, entrei em contato por diversas vezes no atendimento, 2 vezes na ouvidoria e ainda abri uma solicitação na ARGESP. E mesmo assim, a história é sempre a mesma, pedem para aguardar o prazo de 10 dias, depois de mais 10 dias depois 20 dias úteis , e mais 10 dias. Eu não aguento mais, passar por este transtorno de ficar ligando e lembrando a SABESP da solicitação que fiz, não retornam e-mail e nem ligam para dar satisfação. Mesmo passando todas as informações não deram nenhuma prioridade, só pedem para aguardar. Preciso de uma solução.
Sabesp
Para: K. P.
Prezada Sra. Kelly, Informamos que sua manifestação foi recebida pela Ouvidoria da Sabesp. Para que possamos dar sequência ao atendimento solicitamos o envio das seguintes informações: Nome completo e CPF do solicitante Nome completo e CPF do titular Telefone: residencial/comercial/celular RGI/PDE ou Fornecimento Endereço completo Como prestadora de serviços, a Sabesp necessita de alguns dados pessoais para identificá-lo como cliente/usuário. Os dados fornecidos serão tratados com segurança, privacidade e com a finalidade exclusiva de atender à sua solicitação/reclamação. Ouvidoria Sabesp [cid:325792547739] 08000-550565[cid:975688026497] [cid:394206444736] [cid:517561328287] [cid:143486829567] [cid:427993631619] [cid:754822198351] ----- escreveu: ----- idade
K. P.
Para: Sabesp
Prezados(as), Seguem os dados conforme solicitado, peço Urgência na transformação para 3 cavaletes, e na verificação de reajuste do valor da conta àgua. Nome completo e CPF do solicitante: Kelly Aparecida Pires Mendes CPF 363.325.898-17 Nome completo e CPF do titular? Jose Miranda Mendes CPF 877.305.108-04 Telefone: residencial/comercial/celular? Celular 11-941184414/ 97491-1654 RGI/PDE ou Fornecimento RGI 01863202/56 FORNECIMENTO 186320256002 Endereço completo: RUA HONORATO CORREIA 8 A JARDIM EDITH, SÃO PAULO-SP 04813-260
K. P.
Para: Sabesp
Prezados, A conta esta em aberto sem pagamento, pois ainda não obtive sequer um retorno da parte de vocês sobre a verificação da conta. Para que seja reajustado o valor de cobrança sobre o m³ cobrado injustamente, uma vez ter sido solicitado a separação de cavalete e sento de acordo com a ARGESP uma prazo de 90 dias que foram passados não procede, e teve uma demora de quase 5 meses para ocorrer o procedimento acarretando em um gasto maior por ter 3 casas no local com 10 pessoas usando. E se tivesse sido feita a separação no período correto, viria apenas o valor mínimo para cada casa, tendo analisado o consumo do período. Além de ter identificado um vazamento na caixa d'agua e de um cano e notificado também no atendimento por telefone o ocorrido. Já tem 1 mês que abri a reclamação, solicitação o reajuste. Peço que analisem o mais breve possível, estão me causando muito transtorno e perdendo meu tempo para ficar ligando e registrando reclamação. Último protocolo 163570
Sabesp
Para: K. P.
Prezada Sra. Kelly, Em decorrencia de seu novo contato referente ao protocolo n° OUV-163570-X5N0W6 entramos em contato com a Unidade responsável solicitando prioridade no atendimento de sua manifestação. Informações e dúvidas referentes à sua manifestação deverão ser tratadas diretamente com a Ouvidoria. Ouvidoria Sabesp [cid:975153114757] 08000-550565[cid:945622776512] [cid:583142953611] [cid:340908907405] [cid:197007648831] [cid:755079226761] [cid:466682376515] ----- escreveu: ----- idade