Sabesp

Água e Energia

(Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo)

Pontuação da empresa

69 pontos
Bom
Cálculo da pontuação
Status Valor
Aberto 36
Fechado 94,44%
  • 36 Reclamações recebidas
  • 94% Reclamações encerradas por meio do Reclame
6 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem, em média, em 4 dias

Como funciona?

  1. Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
  2. Receba a resposta através da nossa plataforma
  3. Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas

Conheça as vantagens do Reclame

  • A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
  • Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
  • Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução

Estamos aqui para ajudar!

A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h

4020-7747

Reclamações públicas

Veja outras reclamações sobre esta empresa

  • N. B.

    08/06/2025

    Solicitação de nívelamento de bueiro com a calçada

    Sabesp Água e Energia

    "Boa tarde, meu nome é Nayara Borges Dias, sou cliente da SABESP. No dia 27/03/2025 solicitei o serviço para fazer o nivelamento do bueiro com a calçada, mas o serviço não foi realizado. Eu e meu noivo..."
  • Z. F.

    14/04/2025

    FATURAS ABSURDAS

    Sabesp Água e Energia

    "Estou recebendo faturas absurdas, que não existe a possibilidade de eu pagar, estou reclamando desde o ano passado e só me falam que vão mandar alguem aqui pra olhar, vieram e não resolveu nada, agora..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • S. R.

    02/04/2025

    Revisão de fatura

    Sabesp Água e Energia

    "Bom dia Solicito que analisem o valor da fatura referência março, o valor está acima da minha utilização. Entrei em contato com a Sabesp e disseram que o valor está correto e ainda estou em período..."
    Encerrada Não resolvida
  • V. H.

    07/02/2025

    FALTA DO LEITURISTA - DESCASO DA SABESP

    Sabesp Água e Energia

    "Prezados, Todo mês entre os dias 20-22 a Sabesp passa para fazer a leitura, mas no mês de Janeiro ninguem compareceu para executar o serviço. Entrei em contato com a organização em 24/01 gerei o..."
    Encerrada Não resolvida
  • L. G.

    29/01/2025

    Serviço não realizado e outros

    Sabesp Água e Energia

    "Tenho duas reclamações a fazer Solicitei uma troca de caixa, haja visto que a Sabesp colocou a pra lado externo e tentaram rouba-la (troca bem desnecessária pq era óbvio o índice de furtos) primeiro..."
    Enviada para os especialistas
  • C. C.

    02/01/2025

    Conta que apareceu no meu nome

    Sabesp Água e Energia

    "Dívida que apareceu no meu nome, desconheço essa dívida , não tenho nenhuma pendência com a Sabesp,e ele colocaram dívida lá , que eu eu não fiz, quero protestar a Sabesp,por não vou pagar nenhuma dív..."
    Encerrada Não resolvida
  • I. R.

    22/12/2024

    Valor abusivo

    Sabesp Água e Energia

    "A Sabesp fez leitura errada do meu relógio e emitiu um valor absurdo de uma só vez(437,98)... Liguei pra contestar disseram que deram um "desconto" no mês, 12... Porém mesmo dividindo esse valor por 2..."
    Encerrada Não resolvida
  • M. P.

    11/12/2024

    Paguei e nada de da baixa no sistema

    Sabesp Água e Energia

    "Olá, sábado dia 07/12 paguei conta via pix até hj não foi dado baixa por gente leza por favor pedi pra equipe da porq já liguei e não estão resolvendo titular Maria pamilla marinho de Sousa fornecim..."
    Encerrada Não resolvida
  • R. F.

    07/12/2024

    SABESP, CUIDADO! VALOR DA CONTA PRATICAMENTE DOBROU APÓS PRIVATIZAÇÃO

    Sabesp Água e Energia

    "Meu consumo de água nunca passou de 20 metros cúbicos. Misteriosamente, após a privatização, meu valor da conta com vencimento em 12.12.2024 praticamente dobrou. Não concordo com essa leitura, favo..."
    Encerrada Não resolvida
  • M. M.

    02/12/2024

    Faturas pagas não estão sendo baixadas

    Sabesp Água e Energia

    "Bom dia, Realizei o pagamento da fatura do dia 24/10 pelo código de barras, já que o débito automático não estava cadastrado para ocorrer (não sei o motivo, já que sempre foi via débito automático)..."
    Encerrada Resolvida com sucesso

Ver mais

Dúvidas sobre este serviço?

Saiba mais