Voltar

Escova secadora Britânia

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. B.

Para: BRITANIA

05/11/2021

Realizei a compra da escova secadora em via site Mag Luiza, usei pouquissimas vezes, pra minha surpresa a mesma apresentou defeito : não desliga (só se tirar da tomada) e faz um barulho como se estivesse quebrando td por dentro. Para minha maior surpresa ainda ao pesquisar na internet vi q esse defeito é comum neste produto onde há inúmeras reclamações de consumidores. Mt me admira uma empresa do porte da Britania em saber disto e não retirar o produto do mercado ou fazer recall ... decepcionada com a Britania... tenho tentado falar com o SAC da Britania pelo nr divulgado por ela mesma em seus produtos porem qdo se disca o nr dá como nr inexistente .. solicito troca urgente

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 171,39

Mensagens (7)

BRITANIA

Para: B. B.

08/11/2021

Bom dia Prezados, Ficamos no aguardo do envio da nota fiscal para darmos início no atendimento. Peço por gentileza que quando retorne o e-mail, escolha a opção de “responder a todos”. Desde já agradeço, qualquer dúvida fico à disposição! Atenciosamente, Ana Ferreira - Procon e Juizado Especial Britânia Eletrônicos (: (41) 3218-7929 ü: s:www.britania.com.br s:/hilco.com.br/ Pensando na sua segurança, informamos que poderemos solicitar alguns de seus dados pessoais, como por exemplo: NOME, CELULAR, CPF, ENDEREÇO, DADOS BANCÁRIOS, se necessários para o atendimento da sua demanda. [cid:[email protected]]

B. B.

Para: BRITANIA

09/11/2021

Boa tarde, segue em anexo nota fiscal

BRITANIA

Para: B. B.

10/11/2021

Prezados, Acusamos recebimento da notificação, o caso está sendo tratado sob protocolo CRM: 1573885 Peço por gentileza que quando retorne o e-mail, escolha a opção de “responder a todos”. Desde já agradeço, qualquer dúvida fico à disposição! Atenciosamente, Ana Ferreira - Procon e Juizado Especial Britânia Eletrônicos (: (41) 3218-7929 ü: s:www.britania.com.br s:/hilco.com.br/ Pensando na sua segurança, informamos que poderemos solicitar alguns de seus dados pessoais, como por exemplo: NOME, CELULAR, CPF, ENDEREÇO, DADOS BANCÁRIOS, se necessários para o atendimento da sua demanda. [cid:[email protected]]

BRITANIA

Para: B. B.

12/11/2021

Sr. Coordenador de Defesa do Consumidor do Procon de São Paulo CPTBR01392464-29 Britânia EletrodomÉsticos S.A., informa que analisou detalhadamente o caso apresentado, todavia verificou que o produto objeto da reclamação não foi enviado a Assistência Técnica, sendo que há assistência na cidade do Consumidor. Assim, o Consumidor deverá encaminhar o produto a Assistência Técnica, junto com a cópia nota fiscal, para que obtenha o reparo em garantia, em até 30 dias úteis, desde que o vício detectado seja fabril. Para tal conserto, indicamos o posto: NOME: 82954 - TECSANCAR ELETRO ELETRONICA LTDA CONTATO: 1147015989 ESTRADA SAO FRANCISCO,1715 - PARQUE TABOAO – cep:06765000 -TABOAO DA SERRA/SP Diante do exposto, o Fabricante impugna todas as afirmações do Consumidor na presente reclamação. Ante a inexistência de infração legal, a Fabricante requer o arquivamento da reclamação como fundamentada atendida, sem que nenhuma sanção lhe seja imposta, uma vez que o produto objeto da presente reclamação jamais foi enviado ao Posto Autorizado para conserto. Em caso de dúvidas, favor nos contatar [email protected]; [email protected] ou telefone (41)3218-7929. Curitiba, 12 de novembro de 2021 Britânia EletrodomÉsticos S.A Atenciosamente Juliane Paula Pereira de Freitas Procon e Juizado Especial Britânia Eletrônicos (41) 2118-6561 (ramal 1) www.britania.com.br www.philco.com.br [cid:[email protected]] [cid:[email protected]]

B. B.

Para: BRITANIA

29/11/2021

Boa noite, não encaminhei pq trabalho e ainda não tive tempo de levar eu trabalho no centro da cidade, não é assim do jeito que vocês querem tem ver se o consumidor tem essa disponibilidade ok. A secadora está aqui parecendo um liquidificador nunca vi um produto tão ruim em toda minha vida.

BRITANIA

Para: B. B.

03/12/2021

Boa tarde Prezado Procon, Por gentileza disponibilizar dados para prosseguirmos com atendimento: - nome completo do consumidor; - CPF; - endereço; - cópia da NF; - caso possua OS, enviar a cópia da mesma; Assim como a cópia da reclamação para sabermos do que se trata. Ficamos no aguardo para iniciarmos o atendimento, obrigada! Qualquer dúvida fico à disposição! Atenciosamente, Giuliane Lima Britânia Eletrônicos (: (41) 3218-7929 ü: s:www.britania.com.br s:/hilco.com.br/

B. B.

Para: BRITANIA

03/12/2021

Boa Tarde, Beatriz Moreira Brito 379.293.008-03 Rua Diogo Martins, 305 Jd Ana Maria Nota fiscal 000.692.293 Série 11