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Vivo não consegue habilitar meu Apple Watch SE GPS + Celular

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. P.

Para: VIVO

05/11/2021

Comprei um relógio na loja vivo no dia 28/10 com A intenção de utilizar-lo para fazer ligação porém, até o presente momento a loja não conseguiu configurar o relógio Watch para fazer ligação.Já se passaram mais de uma semana e ainda não me deram uma solução para o caso

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3600,00

Mensagens (2)

VIVO

Para: T. P.

12/11/2021

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro Caso N° CPTBR01392573-41, relatamos que: O serviço das linhas (66) xxxxx-5804 e (66) xxxxx-0860 foram analisados na presente data, onde constatamos que está ativo o plano VIVO CONTROLE 4GB para cada acesso móvel (número). Informamos que nos Planos Pós-pagos, a Vivo disponibiliza gratuitamente o serviço chamado Vivo Sync, que proporciona aos clientes a funcionalidade de conectar os dados do celular ao Smartwatch (relógio). Dessa forma, o cliente pode receber notificações, fazer e receber ligações, trocar SMS e usar aplicativos no Smartwatch, sem precisar estar com o celular por perto. O Cliente tem a possibilidade de utilizar o Celular e/ou o Relógio Conectado. Salientamos que para realizar a ativação do serviço Vivo Sync, é necessária a contratação de um plano Vivo Pós-pago. Reiteramos, portanto, que os planos Vivo Controle e Vivo Easy, não são elegíveis na ativação do serviço Vivo Sync, o qual possibilita a sincronização do Smartwatch com o aparelho Smartphone. Para realizar a solicitação do plano Pós e ativação do serviço Vivo Sync, é necessário se dirigir pessoalmente a uma de nossas Lojas Próprias, pois não é possível ativação e configuração via telefone. Para mais informações referente ao serviço Vivo Sync, pedimos que acesse o link s:www.vivo.com.brara-vocerodutos-e-servicosara-o-celular/esim . Salientamos que realizamos tentativa de contato por telefone, porém não obtivemos sucesso, e na oportunidade, encaminhamos as informações acima para o e-mail cadastrado em sistema. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. - Protocolo de Atendimento: 20218308450419 Atenciosamente, Telefônica - Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

T. P.

Para: VIVO

12/11/2021

o relógio não está sendo configurado nessas linhas, e sim na linha (66) xxxxx-2888 os números antes do hífen são os mesmos das linhas citadas acima. Se trata de plano família pós pago que está em nome da minha esposa e lá não está disponível o VIVO SYNC. outra pergunta o vivo sync pode ser instalado em qualquer aparelho iphone, porque, quando do oferecimento da venda do relógio pela loja vivo, está deixo claro que o meu aparelho celular iphone X era compatível. aguardo uma solução imediata.