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Cancelamento de plano indevido
Esta reclamação é pública
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G. B.
Para: TIM
Uma das minhas linhas possuia o plano tim controle smart 2.0 a algum tempo. No dia 02/10/2021 aderi via internet o plano TIM Controle GIGA B Promo Express 3.0 na fatura de meu cartao nubank, o plano foi ativado sem problemas. Recebi o SMS sobre a "MUDANÇA" do plano, porem agora em Novembro estão me cobrando o mês de Outubro sem nem mesmo ter sido usado. Ao ligar para tim constataram que eu estaria com dois planos numa mesma linha , solicitei o cancelamento do plano tim controle smart 2.0 e o mesmo foi cancelado juntamente com o meu plano atual TIM Controle GIGA B Promo Express 3.0, porem deixei claro que só desejava cancelar o tim controle smart 2.0. Ao serem cancelados, mudaram meu plano para um plano Tim Pre top e me deixaram com R$0,01 de saldo, sem internet e sem poder fazer ligações. Ao reclamar com a tim , a mesma informou que não poderia contornar a situação (mesmo sendo um erro da TIM ) e que eu teria que fazer novamente a contratação e pagar novamente, no ato da adesão o valor do plano, sendo que o mesmo estava recém pago (paguei no dia 02/10/2021 e também no dia 28/10/2021 a renovação, isso mesmo no mesmo mês paguei duas vezes, ate ai sem problemas). Resumindo, ao invés de mudarem meu plano ao ser contratado um outro, me deixaram com dois planos, e quando solicitei para cancelar meu plano antigo, me cancelaram os dois planos e me deixaram "zerado" sem se importarem com o consumidor. Diante disso estou fazendo a portabilidade para uma outra operadora, e caso a Tim tenha algo que possa contornar esse erro diante dessa queixa estou aberto a negociação. Tenho vários outros protocolos e gravações onde deixo claro minha situação e o desejo de cancelar apenas um dos planos.
TIM
Para: G. B.
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