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Não consigo fazer portabilidade para a Vivo
Esta reclamação é pública
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N. M.
Para: VIVO
Olá, gostaria de relatar por aqui o meu problema após inúmeras tentativas de contato com VIVO sem sucesso. Estive ontem em uma loja da VIVO do SHOPPING CIDADE em Belo Horizonte para comprar um chip e solicitar a portabilidade, mas a atendente me atendeu, muito mal por sinal, e me informou que na loja eles só fazem se eu fizer um plano controle ou pós ou se além dos 12,00 do Chip eu fizer uma recarga de 40,00 obrigatória... Caso eu não quisesse, que eu deveria comprar um chip em uma banca e fazer sozinha pela Internet. Foi o que fiz, mas já tentei de todas as formas e não consigo fazer a portabilidade. Liguei em diversos números e ninguém resolve. Cada atendente me passa um novo número de telefone em que ou eu não consigo atendimento ou me falam que não é com eles e passam um novo número... Nem na Ouvidoria eu consigo falar. Na loja eu não consigo fazer. Uma falta de respeito comigo. Comprei um chip na banca e assim que ativei, já ativou um número. No site e no aplicativo não é possível fazer a portabilidade, na loja só permitem se eu pagar um total de 52,00. Isso é um absurdo. Eu já comprei o Chip, só preciso que alguém me ajude a fazer a portabilidade. Seguem os protocolos: Vivo: Protocolo 20218283649992 - 05/11/2021 as 23:21. Vivo: Protocolo 20218283086408 - 05/11/2021 as 20:23. Vivo: Protocolo 20218283028942 - 05/11/2021 as 20:13. Vivo: Protocolo 20218283353232 - 05/11/2021 as 21:01. Vivo: Protocolo 20218283298134 - 05/11/2021 as 21:02 Não tenho todos os protocolos... Tentei resolver muitas outras vezes. Inclusive na data de hoje, 06/11/21, mas ainda não recebi o número de protocolo via SMS.
VIVO
Para: N. M.
Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR01392773-47, relatamos que: Localizamos o pedido de portabilidade da linha (31) xxxxx-9691 para a operadora Vivo, o qual foi registrado em sistema no dia 10/11/2021. O número mencionado será portando da operadora TIM para a Vivo, conforme consta no Protocolo de Atendimento 20218301715174. Ressaltamos que a janela (data) de portabilidade está programada para ocorrer no dia 15/11/2021. Portanto, nesta data o número provisório (31) xxxxx-7405 será automaticamente substituído pelo número (31) xxxxx-9691, o qual permanecerá na base do Pré-pago, ou seja, a cliente necessita realizar recarga (inserção de crédito) para usufruir dos serviços de voz e dados móveis (internet). Salientamos que realizamos contato com a Sra. Nayara através do telefone (31) xxxxx-7405, onde tratamos os pontos aciona mencionados. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. - Protocolo de Atendimento: 20218307799574 Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
N. M.
Para: VIVO
Bom dia! Informo que, nesta data, um funcionário responsável da Vivo entrou em contato comigo de forma muito solícita e atenciosa para resolver o meu problema. Eu o informei que já havia efetuado também uma reclamação na rede social Instagram, onde recebi resposta e foi iniciado o processo de portabilidade, que está previsto para ser efetivado no dia 15/11/2021. O funcionário da Vivo consultou o sistema e verificou que o andamento da minha solicitação está ok, mas disse-me que, caso ocorra algum problema, que eu posso entrar em contato novamente, por meio da PROTESTE, que ele prontamente irá me atender para solucioná-lo. Fiquei muito satisfeita com o retorno. Assim que minha solicitação for totalmente resolvida, volto a registrar por aqui. Meus agradecimentos à VIVO e à PROTESTE. Atenciosamente, Nayara