- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
j. s.
Para: KANUI
Fiz a compra de uma Bota Coturno MADALE Salto Baixo Aplicação Metal Preto. no dia 15 Out 2021 recebi um email dizendo que o pedido ja tinha sido recebido, mas ele não chegou na minha casa, entrei em contato com o atendimento 3 vezes pelo site 2 vezes pelo facebook fora os emails que sempre voltam quando eu mando. eu gostaria de saber ao menos quem assinou o recebimento do produto porque ele não chegou até mim. hoje é dia 07/11/21 e não tive nenhuma resposta sobre. Pedido nº: 4536814011 Data do pedido: 30 Set 2021 Total do pedido: R$ 80,65 Pagamento: Boleto Bancário a empresa não entrou em contato comigo, não devolveu meu dinheiro e o produto não chegou, não foi a primeira vez que comprei na empresa, sempre gostei. mas me decepcionei muito depois desse acontecimento quero um posicionamento da empresa, uma solução pra isso.
KANUI
Para: j. s.
Boa tarde, segue resumo da tratativa realizada a cliente Juliana Santos da Silva - CPTBR01393065-48 Permanecemos à disposição para prestarmos eventuais esclarecimentos pelo telefone:(11)3053-7516 ou através do e-mail [email protected] Att, Douglas Andrade Em dom., 7 de nov. de 2021 às 11:02, escreveu:*** Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se voce não for a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida elimine-a do seu sistema. Agradecemos sua cooperação. This message, including any attachments, may contain confidential and/or privileged information. If you are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message.Thank you for your cooperation
j. s.
Para: KANUI
JULIANA SANTOS DA SILVA cpf: 70238675467 caixa econômica federal ag: 408 op:013 conta:00010882-6
KANUI
Para: j. s.
Boa tarde, segue resumo da tratativa realizada a cliente Juliana Santos da Silva - CPTBR01393065-48 Permanecemos à disposição para prestarmos eventuais esclarecimentos pelo telefone:(11)3053-7516 ou através do e-mail [email protected] Att, Em ter., 16 de nov. de 2021 às 20:02, escreveu:*** Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se voce não for a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida elimine-a do seu sistema. Agradecemos sua cooperação. This message, including any attachments, may contain confidential and/or privileged information. If you are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message.Thank you for your cooperation