Voltar

Banido por regras não claras! Conta bloqueada sem conseguir cadastrar cartão!!

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. L.

Para: 99 App

08/11/2021

A 99 se gaba de oferecer 220% do CDI de retorno para o dinheiro que ficar em saldo. Mas eles não deixam claro que o dinheiro que o lucro que vem do que rende lá só pode ser gasto com pagamentos feito dentro do próprio app. É o caso clássico de informação relevante escondida dentro de longos textos de políticas de uso. UM COMPLETO ABSURDO DE FALTA DE TRANSPARÊNCIA!! Agora estou com a minha conta bloqueada e não consigo mais fazer pagamentos pelo aplicativo usando o meu cartão de crédito por conta da falta de transparência da 99. Tentei resolver entrando em contato com a empresa pelo chat e os atendentes têm um texto padrão no qual só dizem para ligar para o 0300 313 2421. Esse telefone fica só oferecendo coisas da Vivo (empresa de telefonia - o que tem a ver, Jesus!?) para comprar e não dá acesso a falar com ninguém. E pior, o telefone no final encerra a chamada com "Não existem mais ofertas disponíveis para você. A VIVO agradece a sua ligação". Por que colocam a Vivo para resolver o que no meio!? Outra forma que sugerem para "resolver" é ir na Central de Ajuda e escolher "uma opção que seja relacionada a corridas e então descreva a situação através de mensagem." Acontece que nenhuma "opção relacionada a corrida" permite falar em chat. Ou seja, mais uma vez impossível ser atendido para tentar resolver o problema ocasionado pela FALTA DE TRANSPARÊNCIA da 99! UM COMPLETO ABSURDO E DESCASO COM O CONSUMIDOR! Vou indicar a todos os meus conhecidos que cortem relações com essa empresa! Exijo a minha conta completamente de volta!!! Preciso que o cadastro dos meus cartões seja autorizado novamente para usar todo o app!!!

Solução esperada

  • Desbloqueio da conta para pagamentos com cartão