- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Garantia Samsung Autorizada
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. Q.
Para: SAMSUNG
Olá, meu nome é Luciano Queiroz, No dia 03 de novembro de 2021 eu levei meu celular Samsung Galaxy Note 10 Lite, no Centro de Serviço Samsung, Rua Visconde de Inhauma, 51 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20091-007, no qual deixei meu celular para conserto na garantia (11 Mêses de compra - Primeiro dono) meu celular não tem marcas, danos e arranhões, sendo sempre utilizado com capa e película original samsung, sendo que recebi uma mensagem para consultar a ordem de serviço no site https://www.samsung.com/br/support/your-service/track-repair sendo que ao consultar o site diz (Número de pedido: 4160503436 / Data do Pedido: 03:11:2021 / Seu Produto passou em todos os nossos testes de qualidade e encontra-se totalmente reparado / Estado: Produto Pronto) captura de tela anexada no email como concerto, sendo que após me ligaram dizendo que para a troca da tela seria necessario pagar o valor de R$1250, sendo que meu celular tem menos de onze meses de uso, não está com a tela quebrada. gostaria de dar entrada no procon.