- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Nao recebi codigo de devolucao dos correios
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
V. P.
Para: Shopee
Meu pedido 211109094219449 da shopee de uma bolsa de 69.00 veio avariado. O vendedor ja aceitou a solicitacao de reembolso mediante envio do produto. A shoppe se nega a me enviar o codigo mesmo entrando em contato por email ou no app. O próprio app confirma que estáo com dificuldades para gerar o codigo mas nao apresentam uma solução. Quero meu codigo lara devolver o produto¡!!
Shopee
Para: V. P.
Prezados, boa tarde. Segue a resposta da Shopee com os esclarecimentos acerca da reclamação apresentada. A Shopee esclarece que: O reclamante procurou a respeitável associação, mencionando ser um usuário da plataforma de e-commerce ('Shopee'), alegando que não recebeu o código de devolução dos Correios, isso de um pedido que ele havia solicitado o cancelamento; (I) Primeiramente, é importante esclarecer que para efetuar compras ou vendas na Shopee, os usuários devem acessar o Site, em seguida, devem, obrigatoriamente, ler, compreender e aceitar os termos de uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias, inclusive os relacionados as devoluções e os reembolsos realizados na plataforma; (ii) Identificamos a aquisição do pedido de n° 211101DVQCCQ7A, realizado no dia 01/11/2021, contendo uma unidade do produto 'Mochila Infantil de Rodinhas', no valor total de R$ 69,00 (sessenta e nove reais), com a forma de pagamento do boleto bancário; (iii) O usuário solicitou a devolução e o reembolso do pedido através do aplicativo Shopee, alegando que o produto chegou quebrado. A sua solicitação de devolução foi pela Shopee, onde foi gerado um código de devolução dos Correios, para ele poder devolver o produto ao vendedor e não ter custo por isso. Contudo, aconteceu uma instabilidade na geração desses códigos, por isso, que o usuário ainda não recebeu o seu para finalizar a devolução; (iv) A equipe técnica responsável da Shopee já orientou o usuário sobre o erro, garantindo-lhe que assim que for solucionado o problema, ele receberá em seu e-mail o código para devolução do produto. Lembrando que ele terá o seu direito de arrependimento da compra respeitado, sem nenhum contratempo por isso; Para mais informações, voce também pode entrar em contato conosco através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a Sábado, das 6:00 às 22:00 Link de atendimento ao cliente Shopee: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Shopee Brasil. [s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0185j000004oaSdandfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5005j8GrQ5:ref