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Cancelei o plano controle da vivo e cancelaram minha linha

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. R.

Para: VIVO

10/11/2021

Tenho 3 números na vivo e tinha os três no plano de controle, em 30/10/2021 efetuei o cancelamento do plano de controle da linha com final 7896 (este era da claro e fiz a portabilidade para aderir ao plano de controle da vivo) e com isso tive minha linha cancelada, não podendo ser aproveitado nem no pré-pago. Tentei solução no sac da vivo, 1 protocolo 20218260317791, a atendente Debora, me informou que devido a duas conta em atraso eu não poderia reaver a minha linha , disse que eu deveria efetuar o pagamento e após isso seria reativada minha linha, pois bem, efetuei o pagamento e liguei novamente na sac da vivo sob o mesmo protocolo, fuu informada pela atendente Elza, que eu deveria comparecer a uma loja física da vivo para fazer a reativação da linha, pois minha linha encontrava-se cancelada e por telefone não tinha como ela fazer a reativação. Hoje 10/11/2021 fui a loja, e pedi a reativação da linha, O atendente me informou que não poderia efetuar o serviço alegando que o sistema da vivo foi atualizado e não tinha como ele fazer o procedimento pois este só era feito no sistema antigo, ele me orientou e passou o telefone para entrar em contato com a ouvidoria pois somente pela ouvidoria eu poderia solucionar isso e reativar a minha linha, após todo esse transtorno liguei na ouvidoria, fiz uma solicitação pra reativar a linha, a atendente Flavia me informou que eles poderiam reativar a linha desde que o plano também fosse reativado, que após uma reativação da linha com o plano novamente ativo contra minha vontade, eu deveria entrar outra vez em contato com a ouvidoria para assim poder migrar, do plano controle para a linha pré-paga, ela disse ainda que não constava o pagamento sendo que foram pagas dia 06/11 e hoje já é 10/11 e que eu deveria aguardar dar baixa no pagamento e assim ser feito a reativação da linha, ela me informou ainda que eles iriam me retornar em ate 10 dias corridos para fazer a reativação da linha e ainda tenho que enviar os comprovantes por email [email protected], já enviei após a conversa. Agora devo aguardar, e depois de tudo ainda sou obrigada a ter o plano de novo. Isso é muita sacanagem dessa empresa, não posso ligar, não posso receber, não recebo nem mensagem, isso e um absurdo. Quero que seja resolvido isso logo. Já efetuei a mesma reclamação no RECLAMEAQUI.

Solução esperada

  • Reativação da minha linha e sem plano controle.

Mensagens (1)

VIVO

Para: J. R.

17/11/2021

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR01395530-88, relatamos que: Na presente data (17/11/2021) providenciamos a reativação da linha (61) xxxxx-7896 na base do Pré-pago, onde cadastramos a promoção '˜Vivo Pré Turbo Giga 15 DIAS'. Nesta promoção, a cada 15 dias é descontado o valor de R$ 14,99 do saldo de recarga, liberando os seguintes benefícios na linha: 3GB de internet válido por 15 dias, minutos ilimitados para celulares e fixos de qualquer operadora do Brasil (usando o código 15) e WhatsApp ilimitado para mensagens, áudios, fotos e vídeos. Além disso, ao acumular R$ 35,00 em recarga, o cliente tem mais 1GB de bônus, válido pelo período de 7 dias. Para confirmação de saldos de internet e créditos disponíveis, ressaltamos que a Sra. Joyce poderá ligar para o *8000, ou enviar SMS com a palavra SALDO para o número 8000. Caso seja do interesse do cliente, sinalizamos que através do Portal da Vivo, é possível conferir as outras promoções disponíveis para linha ativa no Pré-pago. Para consultar, basta acessar o link www.vivo.com.brara-vocerodutos-e-servicosara-o-celularre-pago/vivo-pre. Por outro lado, deixamos claro que é necessário que o cliente efetue uma recarga no mínimo a cada 90 dias, evitando assim, que o sistema cancele automaticamente o seu número, conforme previsto na Resolução Anatel 632. Ressaltamos ainda, que o plano Controle da linha (61) xxxxx-7896 foi cancelado em 24/10/2021, que corresponde ao último dia do ciclo de cobrança. Neste caso, foi gerada a última conta (fatura) para o vencimento 10/11/2021 no valor de R$ 49,30. Visando o bom relacionamento, efetuamos a contestação (cancelamento) desta fatura em nosso sistema. Salientamos que realizamos contato com a Sra. Joyce através do telefone (61) xxxxx-1257, onde tratamos os pontos aciona mencionados. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. - Protocolo de Atendimento: 20218325376752 Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição