Voltar

Não recebi 2 PIX NA CONTA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: Neon Pagamentos

15/11/2021

Bom dia! Fiz 2 pix na data de ontem da minha conta Nubank para minha neon, acontece que até o momento o dinheiro simplesmente sumiu, não caiu na minha conta. Entrei em contato com o suporte do Nubank, e me informaram que está tudo ok por parte deles, e que eu teria que ver com o neon sobre esse valor, e no chat de vocês o atendimento é horrível, nunca mais! Aguardo urgente a resolução, é dinheiro para pagar minha fatura que vence amanhã 16/11/2021!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 792,54

Mensagens (5)

Neon Pagamentos

Para: L. S.

15/11/2021

Olá, tudo bem? Acabamos de receber sua mensagem e em breve um geek vai te responder! O protocolo deste atendimento é o 21111687815. Para agilizar seu atendimento, por gentileza detalhe um pouco mais sobre como podemos te ajudar e nos informe os seguintes dados abaixo: Assuntodúvida: CPF: Data de nascimento: Nome completo de sua mãe: Número de celular cadastrado: E-mail cadastrado: Ficamos no aguardo!

L. S.

Para: Neon Pagamentos

15/11/2021

Assunto / dúvida: Bom dia! Fiz 2 pix na data de ontem da minha conta Nubank para minha neon, acontece que até o momento o dinheiro simplesmente sumiu, não caiu na minha conta. Entrei em contato com o suporte do Nubank, e me informaram que está tudo ok por parte deles, e que eu teria que ver com o neon sobre esse valor, e no chat de vocês o atendimento é horrível, nunca mais! Aguardo urgente a resolução, é dinheiro para pagar minha fatura que vence amanhã 16/11/2021! CPF: 417.179.258-47 Data de nascimento: 04/06/1996 Nome completo de sua mãe: Lucimar Carrijo Silva Número de celular cadastrado: 16 99102-1959 E-mail cadastrado: [email protected] ou [email protected]

Neon Pagamentos

Para: L. S.

15/11/2021

Olá, tudo bem? Acabamos de receber sua mensagem e em breve um geek vai te responder! O protocolo deste atendimento é o 21114375388. Para agilizar seu atendimento, por gentileza detalhe um pouco mais sobre como podemos te ajudar e nos informe os seguintes dados abaixo: Assuntodúvida: CPF: Data de nascimento: Nome completo de sua mãe: Número de celular cadastrado: E-mail cadastrado: Ficamos no aguardo!

L. S.

Para: Neon Pagamentos

15/11/2021

Assunto / dúvida: Bom dia! Fiz 2 pix na data de ontem da minha conta Nubank para minha neon, acontece que até o momento o dinheiro simplesmente sumiu, não caiu na minha conta. Entrei em contato com o suporte do Nubank, e me informaram que está tudo ok por parte deles, e que eu teria que ver com o neon sobre esse valor, e no chat de vocês o atendimento é horrível, nunca mais! Aguardo urgente a resolução, é dinheiro para pagar minha fatura que vence amanhã 16/11/2021! CPF: 417.179.258-47 Data de nascimento: 04/06/1996 Nome completo de sua mãe: Lucimar Carrijo Silva Número de celular cadastrado: 16 99102-1959 E-mail cadastrado: [email protected] ou [email protected]

Neon Pagamentos

Para: L. S.

15/11/2021

Olá, tudo bem? Acabamos de receber sua mensagem e em breve um geek vai te responder! O protocolo deste atendimento é o 21112877151. Para agilizar seu atendimento, por gentileza detalhe um pouco mais sobre como podemos te ajudar e nos informe os seguintes dados abaixo: Assuntodúvida: CPF: Data de nascimento: Nome completo de sua mãe: Número de celular cadastrado: E-mail cadastrado: Ficamos no aguardo!