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Não pude postar o produto que vendi por erro da Shoppe

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: Shopee

16/11/2021

Entrei com uma reclamação na Shoppe no dia 11/11/2019, pois não pude realizar a postagem de um produto qe vendi pela plataforma porque a etiqueta de postagem fornecida pela Shoppe não estava sendo aceita pelo sistema dos Correios, onde lá contava como "ETIQUETA CANCELADA". De imediato, entrei em contato com a Shoppe relatando a situação e solicitando que outra etiqueta fosse gerada para que pudesse fazer a postagem, mas, até agora nada foi resolvido, sendo que, inclusive, o cliente estendeu o prazo para a postagem (que se encerrará no dia 16/11/2021). Provavelmente a compra será cancelada e eu terei uma baixa na minha reputação como vendedor por culpa exclusiva da Shoppe. Reforçando que entrei em contato com A Shoppe via atentente virtual e também entrei em contato via sistema de Suporte Shoppe. Os dados referente ao pedido são: Número do caso (protocolo): 235161010; ID do Pedido: 211107W1GWYA1Y; PLP: 567442239 Código do contrato da etiqueta: 9912482023; Código de rastreio da etiqueta: # QH826420894BR

Solução esperada

  • Quero que RESOLVAM a situação, me enviando uma etiqueta de postagem VÁLIDA!