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O produto veio danificado, não funciona!
Esta reclamação é pública
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J. O.
Para: CASAS BAHIA
Comprei uma TV nas Casas Bahia. Quando o produto chegou simplismente não ligou e apareceu somentes uns raios na tela, parecendo que estava quebrada. A embalagem veio perfeita, a TV tambem aparentemente estava perfeita, só conseguimos ver o defeito quando tentamos ligar. Já entrei em contato com a empresa, mas a resposta não foi satisfatoria. Me enviaram um e-mail me pedindo de 5 a 7 dias uteis para a coleta do produto, 5 dias uteis para analise, mais 30 dias uteis para me enviarem outra. as Casas Bahia reportou o problema para a Eletrum (disse que é loja parceira). Liguei então cancelando, mas mesmo assim pediram o tempo para a coleta e a analise do que ocorreu. Até agora não vieram coletar e já se passaram 10 dias desde o dia que enviaram o e-mail. Estou revoltada com as Casas Bahia, pois a minha compra foi com ela, eu não tenho nenhum vinculo com a Eletrum. Quem tem que resolver o problema é a empresa a qual eu depositei minha confiança! Agora estou sem TV, sem solução e com uma divida!
CASAS BAHIA
Para: J. O.
Prezados, Somos representantes do Via Varejo S/A. Em respeito à Notificação Extrajudicial nº CPTBR01400596-13 recepcionada, vem a Cia apresentar os devidos esclarecimentos conforme requerido em notificação: Á COMISSaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR - PROTESTE REF. À NOTIFICAÇaO EXTRAJUDICIAL - CPTBR01400596-13 VIA VAREJO S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº. 33.041.260/0652-90, sediada à Rua Samuel Klein, nº 83, 3º andar, São Caetano do Sul-SP, CEP: 09520-010, vem, por intermédio de seus advogados, legalmente constituídos, apresentar resposta à Notificação Extrajudicial, nos termos a seguir. Inicialmente, recebemos notificação de Vossas Senhorias sinalizando a ocorrência de reclamação nº CPTBR01400596-13, movida pelo consumidor(a) Sr(a). JANAÍNA FABIANA DE SOUSA OLIVEIRA, portador(a) do CPF nº 004.538.296-43, sob alegação de suposto cancelamento de compra realizada junto a Companhia. Desta feita, a empresa Notificada, vem prestar os devidos esclarecimentos a esta benemérita Comissão Legislativa, conforme requerido na Notificação Extrajudicial em comento. Após analisar os sistemas internos da empresa foi possível constatar que o pedido se encontra cancelado e o estorno do valor pago foi realizado, como mostra a imagem colacionada a seguir.: [Interface gráfica do usuário, Aplicativo Descrição gerada automaticamente] Portanto, foi prestado de imediato o suporte necessário, visando atender as expectativas e solucionar o chamado do consumidor, demonstrando assim, boa-fé em resolver o imbróglio. Por fim, importa destacar a seriedade e postura com a qual a Recorrente opera no mercado brasileiro, sendo reconhecida como uma empresa de credibilidade no País. O rigor com o qual presta serviço, buscando sempre o respeito às normas reguladoras, bem como a excelência no atendimento ao consumidor, são fatores que traduzem o sucesso da atividade desenvolvida e há tanto tempo no mercado. Salientamos, ainda, estar à disposição de Vossas Senhorias para eventuais esclarecimentos. Rio de Janeiro, 14/12/2021. [cid:[email protected]] Diogo Dantas de Moraes Furtado OAB/PE 33.668 Restamos em aguardo por confirmação de recebimento. Atenciosamente, [cid:[email protected]]