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nao consigo acessar a conta

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

e. m.

Para: PicPay

18/11/2021

tem mais de um mês que tento usar minha conta no picpay e não consigo acessar, faco o procedimento de enviar a selfe e a foto do meu documenta e nao resolvem nada, ligo para eles me pedem um prazo de 5 dia e nao resolvem ,depois pede um prazo de 10dia e me mandao uma resposta falando que infelizmente no momento nao vou poder usar minha conta ate o picpay criar um novo processo de validação. e tenho 2 cartao de credito vinculado a conta onde não posso usar em outro aplicativo por esta vinculado a minha conta.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (9)

PicPay

Para: e. m.

19/11/2021

- Não escreva abaixo desta linha - [PicPay] Olá, Edilson, boa tarde. Eu me chamo Marcelo H., informo que o número de protocolo dessa conversa é o 2021111916481. Para o seu controle, sugiro que o anote. Envio este e-mail como resposta a sua reclamação, no site PROTESTE, registrado no dia 18/11/21. Por medidas de segurança, todo dispositivo usado para acessar a conta gera uma identificação única atrelada ao seu cadastro. No evento de instalação do aplicativo ou acesso por um novo dispositivo, é necessário realizar o processo de validação por biometria para certificar que o aparelho pertence a voce. Identificamos a tentativa de autorização de um dispositivo para acesso a sua conta, portanto, é necessário a validação desse por biometria, contudo, o processo não pôde ser concluído por motivos que ainda estão sob apuração. Considerando que a questão ainda carece de informações para identificarmos o que está gerando este erro, não há prazo definido para normalização, mas saiba que estamos trabalhando arduamente para corrigir essa falha. Nós já destinamos uma força tarefa para análise, identificação e retificação do problema. Assim que tivermos um retorno, nos posicionaremos. Reforço que também, temos nossas centrais de suporte via Chat e telefone e podem ser acessadas pelo link: s:/icpay.com/site/central-de-ajuda Se voce ainda tiver alguma dúvida, pode falar conosco por aqui. Mas se eu consegui te auxiliar, não precisa responder essa mensagem. Estamos à disposição. Atenciosamente, Marcelo H. Relacionamento PicPay Equipe PicPay! Dúvidas? Saiba mais na nossa Central de Ajuda [Facebook do PicPay] [Twitter do PicPay] [Instagram do PicPay] [Linkedin do PicPay] [Tiktok do PicPay] [Youtube do PicPay] Enviado com 💚 por PicPay. Todo mundo usa, todo lugar aceita. [MY38PR-D9VL]

e. m.

Para: PicPay

19/11/2021

Nossa tem um mês que vocês estão falando a mesma coisa e não resolvem nada e meu cartão ainda continua vinculado a conta e não consigo usar em outra conta . Mas me diz ,é agora fico aguardando até vocês ter um bom senso e liberar minha conta ou quantas vezes tenho que ficar enviando foto minha e fotos do meus documentos ? Isso já está me gerando transtorno

PicPay

Para: e. m.

19/11/2021

- Não escreva abaixo desta linha - [PicPay] Olá, Edilson. Eu me chamo Marcelo H., informo que o número de protocolo dessa conversa é o 2021112000769. Para o seu controle, sugiro que o anote. Envio este e-mail como resposta a sua reclamação, no site PROTESTE, registrado no dia 18/11/21. Edilson, por medidas de segurança, todo dispositivo usado para acessar a conta gera uma identificação única atrelada ao seu cadastro. No evento de instalação do aplicativo ou acesso por um novo dispositivo, é necessário realizar o processo de validação por biometria para certificar que o aparelho pertence a voce. Identificamos a tentativa de autorização de um dispositivo para acesso a sua conta, portanto, é necessário a validação desse por biometria, contudo, o processo não pôde ser concluído por motivos que ainda estão sob apuração. Considerando que a questão ainda carece de informações para identificarmos o que está gerando este erro, não há prazo definido para normalização, mas saiba que estamos trabalhando arduamente para corrigir essa falha. Nós já destinamos uma força tarefa para análise, identificação e retificação do problema. Assim que tivermos um retorno, nos posicionaremos. Reforço que também, temos nossas centrais de suporte via Chat e telefone e podem ser acessadas pelo link: s:/icpay.com/site/central-de-ajuda Se voce ainda tiver alguma dúvida, pode falar conosco por aqui. Mas se eu consegui te auxiliar, não precisa responder essa mensagem. Estamos à disposição. Atenciosamente, Marcelo H. Relacionamento PicPay Equipe PicPay! Dúvidas? Saiba mais na nossa Central de Ajuda [Facebook do PicPay] [Twitter do PicPay] [Instagram do PicPay] [Linkedin do PicPay] [Tiktok do PicPay] [Youtube do PicPay] Enviado com 💚 por PicPay. Todo mundo usa, todo lugar aceita. [7MPK27-VYE0]

e. m.

Para: PicPay

20/11/2021

Não resolveu nada ,preciso utilizar meu cartão e ainda não tenho acesso a conta e por favor me dê uma solução concreta e para de repetir a mesma mensagem pois isso não ajuda em nada .

PicPay

Para: e. m.

21/11/2021

- Não escreva abaixo desta linha - [PicPay] Olá Edilson. Agradecemos pelo seu contato, pois ele é muito importante para que possamos aprimorar a experiencia dos nossos clientes dentro da plataforma. A autorização de dispositivo é uma etapa de segurança obrigatória do aplicativo e tem o intuito de preservar a integridade dos nossos serviços. A partir dessa função que conseguimos manter a segurança e confiabilidade da plataforma. Quando nossos clientes encontram alguma dificuldade nesse processo, nosso time atua individualmente em cada caso para conseguir ajudar na recuperação de acesso. Encaminhei uma mensagem para o seu e-mail de cadastro com mais informações e instruções. Caso possua mais alguma dúvida, seguimos à disposição. Atenciosamente, Hero Relacionamento PicPay Equipe PicPay! Dúvidas? Saiba mais na nossa Central de Ajuda [Facebook do PicPay] [Twitter do PicPay] [Instagram do PicPay] [Linkedin do PicPay] [Tiktok do PicPay] [Youtube do PicPay] Enviado com 💚 por PicPay. Todo mundo usa, todo lugar aceita. [MY38WK-V8XY]

e. m.

Para: PicPay

21/11/2021

Pelo o e-mail que vocês me enviaram Então vou ter que aguardar a boa vontade de vocês de criar um novo sistema para poder validar minha conta ? Agora me diz. Para que então eu tenho que enviar uma foto minha e dos meus documentos para validação e até hoje meu aparelho não é liberado ? Isso já tá sendo uma falta de respeito .

PicPay

Para: e. m.

22/11/2021

- Não escreva abaixo desta linha - [PicPay] Olá Edilson. No momento o acesso mediante autorização de dispositivo no PicPay está sendo realizado apenas por biometria facial. Esse é um método que estamos utilizando para manter a segurança por aqui e, por decisões internas, ainda não conseguimos liberar outros meios. Precisamos contar com sua compreensão nesse momento atípico. Fique à vontade em solicitar maiores esclarecimentos acessando a nossa Central de Atendimento no aplicativo, estamos à disposição. Atenciosamente, Hero Relacionamento PicPay Equipe PicPay! Dúvidas? Saiba mais na nossa Central de Ajuda [Facebook do PicPay] [Twitter do PicPay] [Instagram do PicPay] [Linkedin do PicPay] [Tiktok do PicPay] [Youtube do PicPay] Enviado com 💚 por PicPay. Todo mundo usa, todo lugar aceita. [8MZ203-8MZO]

e. m.

Para: PicPay

10/12/2021

Até o momento não resolveram meu problema

PicPay

Para: e. m.

10/12/2021

- Não escreva abaixo desta linha - [PicPay] Edilson, bom dia. Encaminhamos para o seu e-mail algumas informações sobre seu pedido de ajuda. Existem algumas informações que só podemos passar por meio do nosso Chat ou Central de Atendimento, por se tratarem de dados sensíveis. O Site Proteste Já, tem algumas regras, e precisamos segui-las. Por isso, não podemos informar detalhes por aqui. Qualquer dúvida, temos nossas centrais de suporte via Chat e telefone e podem ser acessadas pelo link: s:/icpay.com/site/central-de-ajuda. Estamos à disposição. Equipe PicPay Equipe PicPay! Dúvidas? Saiba mais na nossa Central de Ajuda [Facebook do PicPay] [Twitter do PicPay] [Instagram do PicPay] [Linkedin do PicPay] [Tiktok do PicPay] [Youtube do PicPay] Enviado com 💚 por PicPay. Todo mundo usa, todo lugar aceita. [K7O5XK-0OG6]