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Troca de equipamento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. T.

Para: Claro

19/11/2021

Boa noite, sou assinante da Claro já a bastante tempo, em minha casa tenho 2 pontos. a uns meses atras recebi um comunicado da Claro me informando sobre agumas atualizações, nestas atualizações , foi dito que teria um canal da Netflix, canal 680. O que aconteceu, a atualização foi feita, só que o novo canal só está disponível em 1 ponto. Hoje entrei em contato com a Claro, primeiro através do aplicativo, o problema não foi resolvido, então solicitei uma visita técnica. alguns minutos depois recebi uma ligação da Claro ( 11-27559989), uma pessoa de nome Cirleide, protocolo 038214723722398156 que perguntou sobre o meu problema e após varias tentativas disse que eu teria que ligar para o número 10621 e solicitar a troca do equipamento para atualização, liguei para o número por 2 vezes, na 1a. uma atendente de nome Jailma me atendeu, porem não consegui finalizar o atendimento porque a ligação caiu. na 2a. tentativa falei com a atendenteTailane, me passou o protocolo 038214722427107, expliquei tudo para ela novamente e ao final ela me disse que para trocarem o meu equipamento eu teria que pagar R$90,00. Falei para ela que não concordo, pago um valor alto de assinatura, foi a Claro quem disponibilizou o novo canal e como eu ja tenho a assinatura, que não é barata, nada mais justo que o aparelho seja trocado sem custo. Espero que esta reclamação chegue até as pessoas que resolvam o meu problema, desde já o meu agradecimento.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

Claro

Para: S. T.

19/11/2021

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