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CONTESTAÇÃO DE VALORES
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D. M.
Para: VIVO
NÃO CONSIGO ATENDIMENTO PARA CONTESTAR MINHA FATURA VIVO COM VENCIMENTO 21/11/2021. JÁ ESTIVE DUAS VEZES NA LOJA FÍSICA, QUE ME INFORMA NÃO PODER FAZER QUALQUER CONTESTAÇÃO. JÁ TENTEI ATENDIMENTO POR TELEFONE, SEM SUCESSO. ESPERO VÁRIOS MINUTOS NA LIGAÇÃO E NÃO SOU ATENDIDO POR UM ATENDENTE. Migrei do plano Pós para o Controle e fui surpreendido com a cobrança dos dois planos em uma única fatura. O valor de 104,99 é sim devido. Eu utilizei o plano até o último dia. Porém o valor adicional do plano Controle não concordo. Foi lançado na mesma fatura, uma vez que utilizei o plano por período inferior a 30 dias. Fiz o bloqueio do débito automático em minha conta até ter uma tratativa sobre o assunto. Além disso, tive o desprazer de ter que comprar dois chipes na loja física PORQUE SEMPRE QUE SOLICITO QUALQUER MUDANÇA PELA INTERNET O CELULAR DEIXA DE FUNCIONAR O SINAL 4G. SÓ COMPRANDO UM CHIPE NOVO NA LOJA.
VIVO
Para: D. M.
Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR01401818-71, relatamos que: O serviço de linha móvel (62) xxxxx-2908, atrelado a conta cobrança xxxxx4066, foi analisado na presente data, onde identificamos que o plano VIVO POS 12GB - R$ 104,99 foi cancelado em 05/11/2021, que corresponde a mesma data de ativação do plano VIVO CONTROLE 5GB e último dia do ciclo de cobrança da fatura com vencimento em 21/11/2021. É importante esclarecermos que no plano Vivo Controle todos os benefícios são disponibilizados de forma integral no dia da sua ativação, sendo a validade por 30 dias. Esta franquia mensal pode ser consumida em sua totalidade em 1 (um) dia ou administrada por 30 (trinta) dias. Ressaltamos que a fatura vencimento em 21/11/2021 (R$ 164,98) foi ajustada para o valor de R$ 104,99, ou seja, procedemos com a contestação da cobrança referente ao plano Vivo Controle 5GB - R$ 59,99. A fatura corrigida foi encaminhada na presente data para o e-mail do cadastro, devendo ser quitada manualmente, ou seja, não ocorrerá o débito automático na conta bancária do Sr. Diego. Salientamos que realizamos contato com o Sr. Diego através do telefone (62) xxxxx-2908, onde tratamos os pontos aciona mencionados. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. - Protocolo de Atendimento: 20218345131857 Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição