Voltar

Cadastro Tudo Azul sem meu registro de dados

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. G.

Para: Azul Linhas Aéreas

20/11/2021

Não consigo acesso aos meus dados de cadastro e aos meus pontos. O sistema informa que o CPF ou senha estão incorretos. Informam que enviarão um link por e-mail para o CPF cadastrado e o e-mail para recuperar a senha nunca chega. Não mandam o link de recuperação mas continuam enviando e-mails de promoção de viagens. Tento me atualizar e recebo a informação que o CPF já é cadastrado e que eu ligue para o telefone 4003-1118. Fico pendurada no telefone 25 minutos ouvindo mensagens e música e não sou atendida "pela máquina". O protocolo de atendimento gerado na data de 20/11/2021 as 16 horas é: AZ132842720. Quero ter acesso aos meus pontos acumulados. Sou cadastrada desde 08/04/2015, com o número 4240058586. Meus últimos localizadores de viagem são estes: ZCUSKF-07/01/2020 HG7KFW-24/04/2020 GI8BTD-12/05/2020 ODB7NS-22/05/2020 UD5VTV-10/09/2020 KFMC8J-09/01/2021 RKG6SQ-12/11/2021 Agradeço a atenção que for dispensada.

Solução esperada

  • Reparo
  • Gostaria de ter o meu cadastro de volta.

Mensagens (5)

Azul Linhas Aéreas

Para: R. G.

20/11/2021

Prezado Cliente TudoAzul! Com intuito de melhorar a sua experiência conosco, concentraremos o nosso atendimento pelos seguintes canais: * Fale Conosco: s:www.voeazul.com.br/fale-conosco * Chat On-line 24 horas: ( dentro da seção Fale Conosco) s:azul.custhelp.com/app/chat/chat_launch/skill/6/form/1 * Central de atendimento, diariamente dás 8h00 às 20h00, telefones: Capitais e regiões Metropolitanas - 4003 1141 Demais Localidades - 0800 880 1141 Dessa forma a opção de contato via e-mail foi descontinuada. Desejamos a você um excelente dia AZUL Equipe TudoAzul

R. G.

Para: Azul Linhas Aéreas

20/11/2021

Não consigo resolver por chat e por telefone. Ninguém me atende. Empurram sempre para os mesmos telefones. É uma bagunça. Não quero falar com “MÁQUINAS”

Azul Linhas Aéreas

Para: R. G.

20/11/2021

Prezado Cliente TudoAzul! Com intuito de melhorar a sua experiência conosco, concentraremos o nosso atendimento pelos seguintes canais: * Fale Conosco: s:www.voeazul.com.br/fale-conosco * Chat On-line 24 horas: ( dentro da seção Fale Conosco) s:azul.custhelp.com/app/chat/chat_launch/skill/6/form/1 * Central de atendimento, diariamente dás 8h00 às 20h00, telefones: Capitais e regiões Metropolitanas - 4003 1141 Demais Localidades - 0800 880 1141 Dessa forma a opção de contato via e-mail foi descontinuada. Desejamos a você um excelente dia AZUL Equipe TudoAzul

R. G.

Para: Azul Linhas Aéreas

09/12/2021

Estou aguardando a solução de ativação do meu cadastro Tudo Azul, que foi desativado sem a minha autorização.

Azul Linhas Aéreas

Para: R. G.

09/12/2021

Prezado Cliente TudoAzul! Com intuito de melhorar a sua experiência conosco, concentraremos o nosso atendimento pelos seguintes canais: * Fale Conosco: s:www.voeazul.com.br/fale-conosco * Chat On-line 24 horas: ( dentro da seção Fale Conosco) s:azul.custhelp.com/app/chat/chat_launch/skill/6/form/1 * Central de atendimento, diariamente dás 8h00 às 20h00, telefones: Capitais e regiões Metropolitanas - 4003 1141 Demais Localidades - 0800 880 1141 Dessa forma a opção de contato via e-mail foi descontinuada. Desejamos a você um excelente dia AZUL Equipe TudoAzul