Voltar

Não consigo realizar troca nas Casas Bahia

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. G.

Para: CASAS BAHIA

22/11/2021

Comprei dois pneus nas Casas Bahia, recebi os pneus em 01 de novembro de 2021, mas os mesmos chegaram errados, as medidas do meu pneus são: 215/65/R16, os que recebi foram 215/65/R15, logo não cabem no meu carro, um Renault Duster. Solicitei a troca no mesmo dia via atendimento telefônico, desde então tem sido um transtorno, pois recebo diversos emails informando que não foram enviadas as fotos solicitadas, que não foram enviados os documentos solicitados etc. Pois bem já enviei diversos e-mails com as tais fotos, com a NF, com o motivo, inclusive envie por dois emails diferentes, pois poderia ser problema no email, inclusive já enviei pelo whatsapp também, mas todas respostas que recebo são sempre que não foram enviadas as fotos, etc. Tendo atendimento pelo telefone, hoje, por exemplo, já liguei três vezes e a ligação é desligada pelo atendente dizendo que a ligação está ruim. Muito difícil esta situação, pois já são 21 dias tentando realizar a troca do produto.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: F. G.

30/11/2021

Prezados, Boa tarde! Somos representantes do Via Varejo S/A. Em respeito à Notificação Extrajudicial nº CPTBR01402680-60 recepcionada, vem a Cia apresentar os devidos esclarecimentos. Informamos que o consumidor foi atendido com o cancelamento da compra e estorno dos valores no cartão de crédito: [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] Com relação ao estorno do cartão, como o mesmo ocorreu no dia 25/11/2021, pode levar de 01 a 02 faturas para que o consumidor veja esse estorno, dependendo exclusivamente da data de fechamento de sua fatura. [cid:[email protected]] Restamos em aguardo por confirmação de recebimento. Salientamos, ainda, estar à disposição de Vossas Senhorias para eventuais esclarecimentos. Aproveitamos a oportunidade para renovar nossos protestos de estima e consideração. Cordialmente, [cid:[email protected]]