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Não consigo encerrar conta
Esta reclamação é pública
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F. L.
Para: PicPay
Não tenho utilizado mais os serviços desse aplicativo e transferi o meu saldo para encerrar a conta, conforme orientado pelo próprio sistema. Ao realizar a transferência eu ganhei um cash back no valor de R$ 0,32 e tentei fazer uma nova transferência, mas o sistema não me permitiu, informando que não é possível realizar transferências menores do que R$ 0,50. Ou seja, fiquei presa em um sistema que não prevê esse tipo de situação e não consigo zerar o meu saldo. Entrei em contato com o suporte e a atendente Luzimária S. me deu a orientação absurda de colocar mais saldo na minha conta para que eu fizesse a transferência do saldo total para outra conta. Agora eu preciso pagar para encerrar a conta? Além de absurdo não resolve o problema, pois novamente eu teria um cash back e ficaria com um saldo abaixo de R$ 0,50 que não poderia transferir. Ela ficou de me retornar, mas isso não aconteceu desde o dia 17/11.
PicPay
Para: F. L.
- Não escreva abaixo desta linha - [PicPay] Olá Francismara. Primeiramente, agradecemos pelo seu contato, pois ele é muito importante para que possamos aprimorar a experiencia dos nossos clientes dentro da plataforma. Sobre seu pedido de encerramento de conta, gostaríamos de te esclarecer que o PicPay é uma instituição de pagamentos autorizada pelo Banco Central do Brasil, devendo obedecer a todas as normas deste órgão regulador. Além de ter que estar com saldo zerado, temos algumas ressalvas no aplicativo, que é de não conseguir realizar pagamentos inferiores a R$ 0,50. Vimos que seu caso já está com a nossa equipe para lhe oferecer uma orientação melhor. No momento pedimos que aguarde o nosso retorno pelo chat do aplicativo. Se ainda precisar de mais alguma informações, seguimos à disposição. Atenciosamente, Hero Relacionamento PicPay Equipe PicPay! Dúvidas? Saiba mais na nossa Central de Ajuda [Facebook do PicPay] [Twitter do PicPay] [Instagram do PicPay] [Linkedin do PicPay] [Tiktok do PicPay] [Youtube do PicPay] Enviado com 💚 por PicPay. Todo mundo usa, todo lugar aceita. [X7LYXM-RMXW]
F. L.
Para: PicPay
Sim, entrei em contato primeiramente através do aplicativo para resolver essa situação, mas não consegui, pois não me deram mais nenhum retorno. E por isso, entrei em contato por aqui para tentar resolver a situação. Vocês irão encerrar a minha conta ou vou precisar registrar uma reclamação no Banco Central e denunciar a prática abusiva de vocês?
PicPay
Para: F. L.
- Não escreva abaixo desta linha - [PicPay] Olá, Francismara. Boa noite. Retorno este e-mail como resposta da sua reclamação, registrada no site PROTESTE, no dia 22/11/21. Nossa Equipe já está analisando seu caso, e daremos retorno no chamado aberto em nosso aplicativo. Entendemos que não é legal passar por esse tipo de situação, mas estamos trabalhando para que tudo seja resolvido o quanto antes. Contamos com sua compreensão. Estamos à disposição sempre que precisar. Equipe PicPay. Equipe PicPay! Dúvidas? Saiba mais na nossa Central de Ajuda [Facebook do PicPay] [Twitter do PicPay] [Instagram do PicPay] [Linkedin do PicPay] [Tiktok do PicPay] [Youtube do PicPay] Enviado com 💚 por PicPay. Todo mundo usa, todo lugar aceita. [ML0YQ2-9Q89]
F. L.
Para: PicPay
E qual é o prazo para resolução desse problema, por favor?