Voltar

Diversas reclamações sem retorno. Encerram sem tentarem contato

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: SAMSUNG

23/11/2021

Bom dia. Gostaria de registrar minha insatisfação com o atendimento da samsung. Se buscarem pelo meu cpf vão encontrar todo o histórico do problema. Para resumir explico aqui : meus pais estão com uma geladeira que tem pouco mais de dois anos de uso e apresentou defeito por volta de agosto desse ano. Acionamos a assistência técnica que cobrou 400 reais da visita e mais as peças e mão de obra custou 1200 reais. Alguns dias depois a geladeira parou de funcionar novamente e foi preciso de novo chamar a assistência técnica. Assistência essa que prestou um péssimo serviço : meu pai, que é um senhor idoso, tentava contato com eles e eles desligavam o telefone na cara dele. Ao mandar mensagem, ignoravam e não respondiam. Pedi então ao meu esposo que intervisse e só assim a assistência técnica deu retorno. Foi feita então uma segunda visita para arrumar a geladeira. Por enquanto ela está funcionando mas os próprios técnicos não sabem dizer se o conserto será efeitinho e aconselharam que entrássemos em contato com a Samsung pois nunca viram um defeito assim. Agora que vem o problema com a Samsung : vocês nao dão retorno. Eu já abri 4 reclamações que são encerradas por vocês mesmos alegando que não conseguiram contato. O que é mentira. Inclusive a penúltima reclamação foi encerrada logo depois de ligarem para mim e para o meu marido. A ligação veio do número (11) 3777-3650. Nós sabemos que é de vocês esse número. Deram apenas um toque sem dar a chance da gente atender (estávamos juntos e com o celular em mãos). Ao mesmo tempo estava no chat com a atendente Gisele que me confirmou que o protocolo havia acabado de ser encerrado por falta de contato. Vocês estão querendo fazer a gente de palhaço? Só pode ser. Já me enviaram um número de 0800 para falar com analistas de back office mas nenhum deles nos atende . São eles : Paulo dos Anjos e Ana Carolina Dantas. Também não retornam os e-mails enviados. Tenho todas as conversas de chat desde o mês de agosto salvas aqui. Preciso implorar para ter um retorno de vocês? Não to pedindo favor nenhum não. Só peço que tratem o cliente com respeito pq o que estão fazendo conosco é de extrema má fé da empresa. Vocês estão encerrando todos os protocolos que abro com vocês sem sequer tentarem o contato conosco (vocês tem dois números de celulares e dois e-mails para poderem retornar e mesmo assim alegam que não conseguem. que ironia). Eu tenho prova de tudo. Inclusive no meu último contato via chat , o atendente me enviou o que aparece no sistema pra ele :” por orientação da supervisão , protocolo fechado”. A empresa não tem ouvidoria então até quando vou ficar abrindo reclamações com voces? Estamos tentando tudo de forma amigável, mas voces nao estão facilitando. Peço, mais uma vez, a gentileza de nos retornarem com um parecer da empresa. Não queremos precisar ir ao procon ou pequenas causas para conseguir apenas um retorno de atendimento. Isso beira o absurdo. Essa situação já ultrapassou o dano material. Fico aguardando uma posição. Obrigada.

Solução esperada

  • Parem de encerrar os protocolos e retornem o contato.