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Promoção Netflix+HBOMax Plano Vivo Fibra 300mb
Esta reclamação é pública
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M. T.
Para: VIVO
Solicitei o upgrade do meu plano de internet fixa para Vivo Fibra 300mb e a instalação ocorreu no dia 18/11/21. Na ocasião, já existia a promoção do Netflix incluído no plano por uma diferença no valor na mensalidade porém o mesmo não foi ofertado. Hoje, dia 24/11/21, liguei para Vivo para me informar a respeito visto que além do Netflix, era possível assinar o MESMO plano com HBOMax incluso. No entando, no meu primeiro contato com o 0800 da Vivo, recebi a seguinte recomendação: "O Sr. deve cancelar e solicitar o mesmo plano para fazer parte da promoção.". Não satisfeito, liguei para 10315 (Protocolo: 241120213717892) onde a atendente Gabriela informou que o HBOMax não era válido para minha assinatura. Mesmo assim, insisti que no mín o Netflix eu deveria ser apto visto que a promoção já era válida na semana anterior. A atendente reagiu de forma grosseira e, ao argumentar que entraria com uma reclamação formal, desligou na minha cara. Peço atenção para que eu consiga assinar o serviço ofertado no plano recém contratado bem como seja levado em consideração o comportamento inadequado do representante da Vivo.
VIVO
Para: M. T.
Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR01404653-93, relatamos que: No que tange ao contrato da internet banda larga 300 Mbps, atrelada a conta cobrança xxxxxxxx2997, informamos que realizamos contato telefônico com o Sr. Mateus no dia de hoje (25/11/2021), através do telefone (51) xxxxx-5261, onde acordamos a inclusão do serviço Netflix Padrão, sendo que o custo dos serviços contratados será de R$ 119,99/mes. Os descontos promocionais da banda larga e Netflix são válidos pelo período de 12 ciclos de faturamento. Lembramos ainda, que o valor mensal é passível de reajuste anual, conforme previsto na Resolução Anatel vigente, sendo que a operadora avisa o cliente com antecedencia de 30 dias, através do envio de SMS e de comunicado na fatura de serviços fixos, o qual estará na página principal, no campo 'Mensagem para Voce'. Referente a fatura com vencimento em 05/01/2022, devido ao ciclo de cobrança ter iniciado em 06/11/2021, e tendo em vista que a mudança de velocidade da banda larga ocorreu em 19/11/2021, ressaltamos que constará a cobrança proporcional do plano anterior (banda larga 50 Mbps), bem como o desconto proporcional da internet 300 Mbps e do serviço Netflix. Visando o bom relacionamento, faremos o acompanhamento da emissão da fatura de Janeiro/2022 e, havendo necessidade, corrigiremos o valor total a pagar para R$ 119,99. Se esta correção de fato for necessária, comunicamos que o boleto de R$ 119,99 será encaminhado para o e-mail do cadastro a partir do dia 15/12/2021. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, e salientamos que temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. - Protocolo de Atendimento: 25112021-4909112 Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
M. T.
Para: VIVO
Obrigado Marlon pela tua atenção e suporte. Conforme tu já havias mencionado, recebi o email da Vivo confirmando a mudança e ativação do serviço Netflix. O valor do plano consta diferente do que acordamos, porém, conforme tua recomendação, o mesmo será ignorado e aguardaremos o vencimento da próxima fatura a fim de validar o valor de R$119,99 mensais.