- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
r. b.
Para: SAMSUNG
- Dia 5/11/21 - paguei R$ 470,00 para a troca da tela do meu celular samsung M21s. Fiz o pagamento direto na loja física da samsung localizada na Av Antônio Carlos Magalhães 3244 / caminho das árvores - Salvador/BA. Telefone 71) 3901-1700 - Recebi uma mensagem relatando que a prestadora do serviço estava aguardando a entrega da peça necessária para o reparo. - Dia 18/11/21 - Fiz uma ligação para a loja física da samsung onde coloquei o celular para o conserto. Obtive a informação de que a peça não havia chegado. Não concordei com a resposta e pedi para falar com o supervisor (a). Aguardei direto na linha para evitar que eu não obtivesse resposta. Após quase uma 1 hora de espera falei com a Supervisora a qual me disse; " a samsung não possui a peça para o reparo do celular e como o aparelho está na garantia o Sr precisa entrar em contato com central da samsung para verificar a proposta da restituição do valor pago pelo aparelho ou a substituição do mesmo, assim como a restituição do valor pago pela manutenção (R$ 470,00). - Deixei claro nesse dia que eu não concordava com a forma que eu estava sendo tratado, já que fiz o pagamento numa loja física e estava sendo direcionado para resolver meu problema em um atendimento telefônico com a central da samsung. - No mesmo dia 18/11/21 fiz a ligação para o telefone Nr 40040000 (central da samsung) - foi me passado que havia deste o dia 15/11/21 um pedido aberto de análise do caso e que o setor responsável em um prazo de cinco dia úteis iria entrar em contato comigo para que fosse feito um acordo que poderia ser troca do aparelho ou restituição do valor pago pelo mesmo. -Dia 22/11/21-Protocolo 4160535414 - Atendente Tamara - passou que ainda constava no sistema que meu caso estava sendo analisado e que se eu abrisse uma reclamação isso poderia estender o prazo de resposta, tendo em vista que seria contado um novo prazo de resposta junto a samsung (TOTAL ABSURDO). Então no mesmo protocolo que estava no sistema foi incluído um texto em que o setor responsável deveria responder o cliente para que não houvesse o débito no cartão de crédito do valor pago pela manutenção e o envio de um novo celular. Ainda nesta ligação fui orientado a esperar até o dia 24/11/12 (quarta-feira) uma ligação do setor que está analisando o caso. - Dia 25/11/21-Protocolo 4160535414 - Atendente Jurandy - infelizmente esse atendente ratificou que ainda constava no sistema que meu caso estava sendo analisado e que se eu abrisse uma reclamação isso poderia estender o prazo de resposta, tendo em vista que seria contado um novo prazo de resposta junto a samsung. (TOTAL ABSURDO). Por fim, o código de defesa do consumidor precisa ser respeitado, paguei por um serviço que a empresa não tem condições de oferecer por um celular que está na garantia.