Voltar

Mudaram a data sem o meu consentimento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. M.

Para: Porto Seguro

26/11/2021

A empresa Porto seguros disponibiliza um cartão de credito, na qual o fechamento mda fatura era no dia 23 todo mÊs. Eles mudaram a data do fechamento da fatura, saindo do dia 23 para dia 27. Contudo, essa mudança não foi consentido por mim e agora o consumo que fiz antes da data de fechamento, está computando para pagar na data limite de vencimento que é até o dia 10.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reparo

Mensagens (1)

Porto Seguro

Para: S. M.

17/12/2021

Prezados, Em atenção à mensagem registrada via Proteste, tentamos contato com sr Samuel sem sucesso, enviamos em seu e-mail pessoal os esclarecimentos com relação a sua manifestação. Onde informamos que a partir de 08 de novembro entrou em vigor um novo fluxo para as datas de fechamento de faturas do Cartão de Crédito Porto Seguro. O Cartão Porto Seguro está reestruturando a agenda de fechamento das faturas para garantir que os clientes recebam suas faturas em tempo hábil e o intervalo entre o fechamento e o vencimento esteja dentro do padrão de mercado (média de 12 dias corridos). Não haverá outra mudança, isso ocorrerá para todos os clientes, as datas de corte serão entre 11 e 12 dias antes do vencimento da fatura. Além disso, a data de fechamento sempre estará disponível para consulta na fatura em todos canais digitais. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos julgados necessários através da nossa Ouvidoria. Cordialmente, Jéssica Moura Ouvidoria Porto Seguro Em sex., 26 de nov. de 2021 às 11:29, escreveu: Por favor, fique à vontade para responder a esta mensagem no horário comercial.