Voltar

shopee e empresa VECAR www.shopee.com.br ENVIAM PRODUTO COM DEFEITO E SE RECUSAM A DEVOLVER O VALOR

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Shopee

26/11/2021

https://shopee.com.br/Cabo-Auxiliar-P2-Stereo-Plug-1-5m-Branco-Para-Player-i.391690700.13109878644 https://shopee.com.br/vecar WHATSAPP (62)99275-6329 AVALIAÇÃO E DENÚNCIA DA SITUAÇÃO NO PRÓPRIO SITE SHOPEE @SHOPEE #SHOPEE Veio com defeito. Entrei em contsto com a empresa pedindo o estorno da compra que foi feita via csrtão, se recusaram. Vigaristas! Joquei no lixo!! Mau Serviço Geral 2021-11-16 13:14 EXIJO A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO DE r$25,98 PAGO NO CARTÃO VISA FINAL 1662 ANEXO OS PRINTS DAS TELAS E O DIALOGO COM O VENDEDOR QUE SE RECUSA A RESOLVER E AGE COM DEBOCHE E IRONIA mpresa VECAR - PARCEIRA SHOPEE - ENVIA EQUIPAMENTO COM DEFEITO E SE RECUSA A DEVOLVER. ACIONEI A EMPRESA POR DIVERSAS PLATAFORMAS E CANAIS, E A EMPRESA NÃO SOLICITOU O ESTORNO OU PROVIDENCIOU A DEVOLUÇÃO DO VALOR DE r$25,98 COBRADO NO CARTÃO VISA EM 6X FINAL 1662 ENTREI EM CONTATO COM EMPRESA TAMBÉM VIA CHAT, WHATSAPP E FUI ATENDIDO POR DEBOCHE, O VENDEDOR DISSE PARA EU "ME VIRAR COM A SHOPEE CHINESA" NÃO É POSSÍVEL QUE ALGUÉM PERMANEÇA ASSIM, DENTRO DA SHOPEE. AGINDO DESSA FORMA ANEXO OS DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS. EXIJO O ESTORNO DO VALOR NO CARTÃO DE CRÉDITO VIDE DOCUMENTOS ANEXOS LINK DA EMPRESA VECAR: https://shopee.com.br/vecar LINK DO ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO: https://shopee.com.br/user/purchase/order/88193925398961?type=6 LINK DA AVALIAÇÃO NEGATIVA DO CONSUMIDOR SOBRE A OCORRÊNCIA https://shopee.com.br/Cabo-Auxiliar-P2-Stereo-Plug-1-5m-Branco-Para-Player-i.391690700.13109878644 ANEXO OS PRINTS DAS TELAS INCLUSIVE COM A CONVERSA VIA WHATSAPP VECAR (62)99275-6329 FALAR COMIGO ENTRE 1230H E 1630H SOMENTO. DEVIDO aos compromissos acadêmicos profissionais anexo documento com os prints das telas, com a conversa via whatsapp, pois tentei resolver de várias formas junto à empresa mas o vendedor agiu de [Editado pelo Reclame Aqui] com ironia, com deboche. Solicito o bloqueio imediato desse vendedor na PLATAFORMA SHOPEE ATÉ QUE O PROBLEMA SEJA RESOLVIDO. ACREDITO QUE FALTE ÉTICA, RESPEITO E EMPATIA pois sabe que está errado e se recusa a enviar o valor ou devolver ou fazer qualquer tipo de movimento para solucionar Usou de ironia e pediu para "eu me virar com a SHOPEE CHINESA".. pra vc ver a baixeza moral do indivíduo

Solução esperada

  • DESCREDENCIAMENTO DA VECAR E DEVOLUÇÃO DO MEU VALOR DE r$25,98

Mensagens (1)

Shopee

Para: M. R.

02/12/2021

Prezados, boa tarde. Segue a resposta da Shopee com os esclarecimentos acerca da reclamação aberta pelo Sr. Marcos Ribeiro. A Shopee esclarece que: O requerente procurou esta respeitável associação, mencionando ser um usuário da plataforma de '˜e-commerce' ('Shopee'), alegando que recebeu um produto com defeito e que não consegue solicitar o reembolso; (I) Primeiramente, é importante esclarecer que para efetuar compras ou vendas na Shopee, os usuários devem acessar o Site, em seguida, devem, obrigatoriamente, ler, compreender e aceitar os termos de uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias, inclusive as relacionadas ao processo de devolução e reembolso; (ii) Lembrando que está previsto nos ternos de uso da Shopee, que o vendedor será o único responsável pela existência, quantidade, qualidade, regularidade, estado, integridade e legitimidade dos produtos e serviços oferecidos, adquiridos ou vendidos através da Plataforma; (iii) Identificamos a aquisição do pedido mencionado, realizado no dia 17/10/2021, no valor de R$ 25,98 (vinte e cinco reais e noventa e oito centavos), vinculado à sua conta na plataforma, com a forma de pagamento do cartão de crédito; (iv) O Usuário solicitou a devolução e o reembolso do pedido através do aplicativo Shopee, alegando que o produto apresentou defeito após o uso. A sua solicitação foi aceita pela plataforma, onde foi gerado um código de devolução dos Correios, para que o usuário pudesse devolver o produto ao vendedor, sem nenhum custo por isso; (v) A Aprovação desse reembolso ainda segue pendente, isso porque o usuário ainda não realizou a devolução do produto ao vendedor. O que é necessário para o reembolso ocorrer; (vi) Pedimos, gentilmente, que o usuário finalize a devolução do produto, usando o código de devolução enviado a ele, e que após essa devolução, retorno o contato a nossa central de atendimento com o comprovante de envio. Para que o seu reembolso seja finalizado; (vii) Ressaltando que a Shopee segue com todos os seus canais de atendimento disponíveis, isso a qualquer momento. Para maiores esclarecimentos acerca desta situação ou qualquer outra relacionada a nossa plataforma. Visando sempre um bom relacionamento com os seus usuários e a legalidade de todos os seus atos. Para mais informações, voce também pode entrar em contato conosco através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 Link de atendimento ao cliente Shopee: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Shopee Brasil. [s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0185j000005x1PFandfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5005jAZ5Bi:ref