Voltar

Não consigo entrar em contato com a Azul

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: Azul Linhas Aéreas

29/11/2021

recebi um email dizendo q meu voo tinha sido alterado quando eu cliquei no link ele alterou automaticamente para um horário mt ruim e a azul não me atende no SAC nesse horário escolhido pela Azul vou ter q esperar 12 horas para o novo voo

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (3)

Azul Linhas Aéreas

Para: M. S.

29/11/2021

Prezado Cliente TudoAzul! Com intuito de melhorar a sua experiência conosco, concentraremos o nosso atendimento pelos seguintes canais: * Fale Conosco: s:www.voeazul.com.br/fale-conosco * Chat On-line 24 horas: ( dentro da seção Fale Conosco) s:azul.custhelp.com/app/chat/chat_launch/skill/6/form/1 * Central de atendimento, diariamente dás 8h00 às 20h00, telefones: Capitais e regiões Metropolitanas - 4003 1141 Demais Localidades - 0800 880 1141 Dessa forma a opção de contato via e-mail foi descontinuada. Desejamos a você um excelente dia AZUL Equipe TudoAzul

M. S.

Para: Azul Linhas Aéreas

29/11/2021

estou a mais de uma hora esperando pra ser atendido

Azul Linhas Aéreas

Para: M. S.

29/11/2021

Prezado Cliente TudoAzul! Com intuito de melhorar a sua experiência conosco, concentraremos o nosso atendimento pelos seguintes canais: * Fale Conosco: s:www.voeazul.com.br/fale-conosco * Chat On-line 24 horas: ( dentro da seção Fale Conosco) s:azul.custhelp.com/app/chat/chat_launch/skill/6/form/1 * Central de atendimento, diariamente dás 8h00 às 20h00, telefones: Capitais e regiões Metropolitanas - 4003 1141 Demais Localidades - 0800 880 1141 Dessa forma a opção de contato via e-mail foi descontinuada. Desejamos a você um excelente dia AZUL Equipe TudoAzul