- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não consigo entrar em contato com a Azul
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. S.
Para: Azul Linhas Aéreas
recebi um email dizendo q meu voo tinha sido alterado quando eu cliquei no link ele alterou automaticamente para um horário mt ruim e a azul não me atende no SAC nesse horário escolhido pela Azul vou ter q esperar 12 horas para o novo voo
Azul Linhas Aéreas
Para: M. S.
Prezado Cliente TudoAzul! Com intuito de melhorar a sua experiência conosco, concentraremos o nosso atendimento pelos seguintes canais: * Fale Conosco: s:www.voeazul.com.br/fale-conosco * Chat On-line 24 horas: ( dentro da seção Fale Conosco) s:azul.custhelp.com/app/chat/chat_launch/skill/6/form/1 * Central de atendimento, diariamente dás 8h00 às 20h00, telefones: Capitais e regiões Metropolitanas - 4003 1141 Demais Localidades - 0800 880 1141 Dessa forma a opção de contato via e-mail foi descontinuada. Desejamos a você um excelente dia AZUL Equipe TudoAzul
M. S.
Para: Azul Linhas Aéreas
estou a mais de uma hora esperando pra ser atendido
Azul Linhas Aéreas
Para: M. S.
Prezado Cliente TudoAzul! Com intuito de melhorar a sua experiência conosco, concentraremos o nosso atendimento pelos seguintes canais: * Fale Conosco: s:www.voeazul.com.br/fale-conosco * Chat On-line 24 horas: ( dentro da seção Fale Conosco) s:azul.custhelp.com/app/chat/chat_launch/skill/6/form/1 * Central de atendimento, diariamente dás 8h00 às 20h00, telefones: Capitais e regiões Metropolitanas - 4003 1141 Demais Localidades - 0800 880 1141 Dessa forma a opção de contato via e-mail foi descontinuada. Desejamos a você um excelente dia AZUL Equipe TudoAzul