- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Pagamento em mediação.
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
R. d.
Para: Mercado Pago
Efetuei uma compra via link MP, no valor de 772,66 no dia 27/11 porém, a vendedora ficou de me enviar o rastreio e dados do envio no mesmo dia e, não o fez. Na segunda feira, solicitei o cancelamento da compra e estorno do valor mas, o MP me solicitou que aguarde até o dia 02/12 para mediar a situação. Tenho evidências concretas e um Boletim de Ocorrência registrados constando inclusive o número da transação e, preciso ser ressarcido. A vendedora me disse que só fará a devolução caso eu retire a reclamação logo, entende se que ela é golpista e, se eu atender essa solicitação não poderei reabrir, afirmando assim que eu recebi o produto!
Mercado Pago
Para: R. d.
Olá Rodrigo, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 144170781 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em ter., 30 de nov. de 2021 às 21:01, escreveu:
R. d.
Para: Mercado Pago
Até o momento nenhuma novidade sobre a resolução do caso.
Mercado Pago
Para: R. d.
Olá Rodrigo como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 144170781. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qui., 2 de dez. de 2021 às 16:06, escreveu: