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Não recebi meu reembolso da fatura paga em duplicidade

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. L.

Para: Claro

01/12/2021

Fui fazer o pagamento de uma fatura com vencimento para 15/11/21 valor R$ 64,64 pelo meu app Nubank. Entretanto, o boleto não estava registrado. No dia seguinte, entrei em contato com a claro via whatsapp para solicitar um novo boleto. Ai efetuei o pagamento, porém minutos depois chegou uma confirmação do meu app nubank informando que o pagamento do boleto feito no dia anterior foi efetuado. Resumindo fiz o pagamento em duplicidade(paguei dois boletos de R$ 64,64 cada). Liguei para a claro solicitando o reembolso. Fiz várias ligações. Consegui falar com três atendentes que disseram que fizeram a solicitação do reembolso mas até agora não fui ressarcida. A primeira ligação foi em 16/11/2021 e a última ligação foi em 29/11/21 protocolo: 20211113737840. Necessito do reembolso, não quero que seja colocado o valor nas faturas seguintes não.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 64,64

Mensagens (1)

Claro

Para: D. L.

01/12/2021

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