Voltar

Venda Enganosa - Campanha Falsa

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: BRASTEMP

01/12/2021

Efetuei a compra de dois produtos da Brastemp na Magazine Luiza com Oferta de Reembolso pela BRASTEMP, 1 forno de embutir com reembolso de 200 reais e 1 cooketop com reembolso de 150 reais. Liguei para a Brastemp confirmei que teria direito o reembolso, cadastrei os produtos no meu CPF no site promocoesbrastemp com o comprovante da compra conforme o site solicitava e meu pix, e não recebi o reembolso e nem qualquer documentacao documentacao que comprovasse o lancamento da campanha. Tento consultar o no site da Brastemp e nada aparece, somente a mensagem que a campanha foi finalizada. Gostaria de saber se terei que acionar a Brastemp judicialmente para resolver tal situação pois acreditava que tratava-se de uma empresa/marca idônea. Tenho todos os comprovantes de compra e lançamento assim como a NFs dos produtos e data de compra junto Prints e fotos da campanha.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 350,00

Mensagens (1)

BRASTEMP

Para: A. A.

10/12/2021

À Assessoria Proteste Sra. ANA KESSIA ABREU Referente a notificação do Sra. ANA KESSIA ABREU, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Através do CPF informado 75809974520 não localizamos cadastro do consumidor para seguirmos com o caso. Precisamos dos dados mencionados abaixo e nota fiscal anexada. CPF: Nome Completo: Telefone: (disponível para receber ligações em horário comercial) Email: Produto comprado: Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Central de Atendimento Brastemp www.brastemp.com.br Em quarta-feira, 1 de dezembro de 2021 às 21:02:13 UTC-3, [email protected] escreveu: