Voltar

Não obtive retorno da Agência Light

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. P.

Para: Light Serviços de Eletricidade

02/12/2021

Desde o dia 22/08/2021, venho fazendo várias reclamações no site da light e só obtive uma resposta no dia 27/10/2021, informando que a minha manifestação foi registrada sob o nº 1142914154 e pediram que eu fornecesse algumas informações. Preenchi as informações solicitadas e pediram que aguardasse 15 dias que iam me responder. A resposta foi enviada dia 10/11/2021, e até hoje, 02/12/2021, 22 dias depois, não me enviaram nenhuma resposta. As informações foram enviadas pela Agência Virtual, conforme pedia o documento, e pelo email da própria Ouvidoria, já que foi a mesma quem solicitou as informações. O problema relatado para light foi, no dia 22/08/2021, às 12:48hs, houve um pico de energia, e faltou luz. Entrei em contato com a Light, 12:54hs, que gerou o protocolo 2192834983. O fornecimento de energia elétrica foi reestabelecida às 17:28hs. Após o retorno tentei religar minha televisão, mas a mesma não ligou. Sai somente o som e não aparece nenhuma imagem. Desde então, a light não solucionou meu problema.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (3)

Light Serviços de Eletricidade

Para: M. P.

16/12/2021

Olá, tudo bem? Este e-mail não está mais disponível. Para darmos continuidade ao seu atendimento, acesse a nossa Agência Virtual pelo endereço s:agenciavirtual.light.com.brortal/ e selecione a opção “Ouvidoria”. Faça o login informando CPF ou E-mail e senha de usuário. Se for seu primeiro acesso, clique em “Ainda não tem senha/Clique aqui” e faça seu cadastro. Se preferir, você pode usar as suas redes sociais (Facebook ou Twitter) para fazer seu cadastro, clicando nos ícones da área de login. Mas se você ainda não é cliente Light, role a barra superior para a direita e acesse a opção “Ouvidoria”. Abraços, Equipe Ouvidoria Light.

M. P.

Para: Light Serviços de Eletricidade

20/12/2021

Vocês estão pedindo que eu faça uma coisa que eu já fiz, já abri 2 reclamações na Ouvidoria e nenhuma obtive resposta. Por isso, que estou recorrendo a outros meios para tentar obter alguma resposta da Light Serviços de Eletricidade. Mas pelo visto, a Light nem se deu o trabalho de ler a minha reclamação.

M. P.

Para: Light Serviços de Eletricidade

06/01/2022

Boa noite! Comunico que até o momento a Light não solucionou e nem deu uma resposta ao meu problema. Já fiz várias reclamações nos canais da própria Light, mas em nenhum obtive resposta. Quanto tempo mais vou ter que aguardar para obter uma solução da Light?