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A MOBLY É PÉSSIMA!

MOBLY 11688-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. F.

Para: MOBLY

03/12/2021

Prezados, Comprei uma cômoda no dia 07/10/21, n° 788262312, no valor de R$587,73 SKU 799271, vendido e entregue por Milani Store, no site da MOBLY. Contratei o serviço de montagem no próprio site da MOBLY, que eles indicam ( https://www.mobly.com.br/montagem/) para não perder a garantia deles (Mobly em parceria com Parafuzo). Porém, (minha opinião), não tem como contratar o serviço de montagem no ato da compra, porque não temos como saber o dia certo da entrega e no site precisamos colocar o dia e a hora da montagem, porque eles só fecham a montagem dessa maneira. Fui orientada no próprio chat da MOBLY aguardar a data da chegada da cômoda para contratar a montagem no site indicado acima. No dia 22/10/2021 a cômoda foi entregue. Entrei no site indicado da MOBLY (acima mencionado) e contratei o serviço para o dia seguinte, que seria no Sábado, dia 23/10/2021. Nesse dia, veio um profissional que faz parceria com a MOBLY, a tal da PARAFUZO (assim denominada essa parceria no próprio site), e após a montagem, percebi que as 4 frentes da cômoda vieram absolutamente descascadas, mas a cômoda já estava montada. Fotografei e mandei pra MOBLY. Eles registraram minha reclamação e disseram que iriam trocar. Perguntei se eu teria que pagar a montagem novamente, o que seria injusto, pois já estava pagando essa. Eles perguntaram se eu havia feito pela MOBLY, respondi que sim, então disseram que não, que eu não pagaria nada. Essa última semana de Novembro chegaram as frentes da escrivaninha, as quais nem abri ainda e continuam empacotadas. Entrei em contato com a MOBLY para saber como proceder com a montagem. Eles disseram que eu teria que pagar novamente a montagem porque não havia nenhum registro que eu havia pago essa montagem NO ATO da compra ou mesmo pela MOBLY. Ou seja, primeiramente eles dizem que só consideram a garantia quando o cliente contrata a montagem no ato da compra, o que pra mim não faz o menor sentido, porque nenhum cliente tem como prever a data que a compra vai chegar em casa para acionar a montagem, já que o site já pede o dia e horário do dia que você prefere. Segundo por que não consta pagamento porque foi a parceira deles que montou pra mim, a tal da Parafuzo, porque eu descobri pelo PIX que paguei, o nome do montador, fiz uma pesquisa até chegar o CPF dele e telefone, além disso, fui na data que ele veio, fui na minha portaria, que é super rigorosa, peguei nas câmeras e registro e tenho tudo dele. Ou seja, se a MOBLY tem parceria com outra empresa, coloca isso no site e não tem isso em registro e não se organiza, eu pergunto, vocês resolverão isso por bem ou precisarão que eu resolva isso juridicamente? Ah! Vale mencionar que liguei pro montador e gravei a conversa. Ele lembrou de mim!! Tenho testemunha! Estou vivendo momentos criticos com Mãe 21 dias num hospital infartada, tenho provas e vocês estão me causando um estresse desnecessário, Outro fator importante a ser considerado é a falta de confiança em vocês, pois comprei um armário há um mês e agora não confio mais na montagem e na qualidade dos produtos que vocês irão me entregar, pois além de ele poder vir danificado, posso monta-lo e ter esse mesmo estresse após montado. Estou me manifestando pela última vez e colhendo todas as provas por chats e tudo mais, cabe a vocês tentar resolver amigavelmente ou não. Att, Adriana. (insatisfeita demais com essa empresa

Solução esperada

  • Danos morais/materiais