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vendi no link e a cielo bloqueou meu valor

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. R.

Para: Cielo

03/12/2021

Ola criei uma conta no checkout da Cielo e vendi no link para pagamento com cartão internacional,mas antes liguei e as atendentes disseram que podia fazer a venda pois também tenho uma conta digital da Cielo,porem quando meus clientes pagaram a Cielo bloqueou o valor e enviou para o cliente o email dizendo que sua compra foi aprovada e a empresa entregaria o produto, e o cliente alegou que o valor saiu de seu cartão,fui reclamar com a Cielo e me informaram que bloquearam o valor pelo anti fraude e que depois de 180 dias irão ver se me pagam ou devolvem para o cliente,não concordo por que tive que enviar as mercadorias que os clientes pagaram pois eles forram corretos,a Cielo me causou prejuízo pois a mercadoria vendida foi entregue,mas todo tempo a Cielo sabia qual era o produto e sabia também que não seria vendido apenas no Brasil pois pedi autorização para vender internacionalmente Brasil praticamente não temos compradores para tal produto e ainda tenho contrato com cliente estava fazendo por link checkout pra ter menos transtorno e enfim estou tentando receber já tem mais de 2 meses e nada preciso receber os valores que estão trancados na Cielo e logo,estamos no meio de uma pandemia que causou bastante transtorno nas vendas e o valor bloqueado lá só me causam prejuízo se puderem me ajudar para que a Cielo me pague já que está fechando as contas digital dai não vão mais pagar nada e injusto oferecer um sait de cobrança quando o cliente utiliza bloqueia os valores e não te dão mais explicação nenhuma,tenho vários,protocolos de atendimento e também tenho as fotos onde mostra minhas vendas e o valor disponível no credito,que foi bloqueado pela Cielo,uma empresa como a Cielo fazer isso com o cliente um absurdo tamanha irresponsabilidade.obrigado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 71110,35
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (22)

Cielo

Para: S. R.

03/12/2021

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Prezado cliente, estamos com maior tempo de espera que o normal para realizar seu atendimento. Pedimos sua compreensão. Cielo agradece. Atenciosamente,

S. R.

Para: Cielo

03/12/2021

Dados da loja (Pessoa física) Merchant Id:c98c40a1-53cf-476b-9585-2b63ac55cfceE-mail:[email protected]::SIRLEI REZENDECPF/CNPJ:016.326.069-92Segmento:VarejoRazão social:SIRLEI REZENDENome fantasia:SIRLEI REZENDEWebsite:Telefone: (48) 99632-2553 Endereço Cep: 88372-510 Endereço: AVENIDA IVO SILVEIRA Número: 371 Complemento: CASA Bairro: GRAVATA Cidade: NAVEGANTES Estado: SC Esta tudo ai e não fiquem ganhando tempo resolvam

Cielo

Para: S. R.

03/12/2021

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Prezado cliente, estamos com maior tempo de espera que o normal para realizar seu atendimento. Pedimos sua compreensão. Cielo agradece. Atenciosamente,

Cielo

Para: S. R.

03/12/2021

Prezados, boa tarde! Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); ou 15 dígitos do número de série do cartão Pré-Pago( Fica no Verso do Cartão); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato; Atenciosamente, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. VALDILENE Especialista Atendimento Web Clique aqui e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png] -----Mensagem Original-----

Ajuda requerida 05 dezembro 2021

S. R.

Para: PROTESTE

05/12/2021
Essa resposta é privada

Cielo

Para: S. R.

05/12/2021

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Prezado cliente, estamos com maior tempo de espera que o normal para realizar seu atendimento. Pedimos sua compreensão. Cielo agradece. Atenciosamente,

Cielo

Para: S. R.

06/12/2021

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta);Ou numero de série de seu cartão Pré-Pago; - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. Atenciosamente, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. ELIZABETE Especialista Atendimento Web Clique aqui e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png] -----Mensagem Original-----

PROTESTE

Para: S. R.

06/12/2021
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PROTESTE

Para: S. R.

10/12/2021
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PROTESTE

Para: S. R.

15/12/2021
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PROTESTE

Para: S. R.

15/12/2021
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PROTESTE

Para: S. R.

17/12/2021
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PROTESTE

Para: S. R.

03/01/2022
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S. R.

Para: PROTESTE

04/01/2022
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PROTESTE

Para: S. R.

04/01/2022
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PROTESTE

Para: S. R.

04/01/2022
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S. R.

Para: PROTESTE

07/02/2022
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PROTESTE

Para: S. R.

08/02/2022
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S. R.

Para: PROTESTE

08/02/2022
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PROTESTE

Para: S. R.

09/02/2022
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PROTESTE

Para: S. R.

16/02/2022
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PROTESTE

Para: S. R.

24/02/2022
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