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- Título da reclamação pública
vendi no link e a cielo bloqueou meu valor
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
S. R.
Para: Cielo
Ola criei uma conta no checkout da Cielo e vendi no link para pagamento com cartão internacional,mas antes liguei e as atendentes disseram que podia fazer a venda pois também tenho uma conta digital da Cielo,porem quando meus clientes pagaram a Cielo bloqueou o valor e enviou para o cliente o email dizendo que sua compra foi aprovada e a empresa entregaria o produto, e o cliente alegou que o valor saiu de seu cartão,fui reclamar com a Cielo e me informaram que bloquearam o valor pelo anti fraude e que depois de 180 dias irão ver se me pagam ou devolvem para o cliente,não concordo por que tive que enviar as mercadorias que os clientes pagaram pois eles forram corretos,a Cielo me causou prejuízo pois a mercadoria vendida foi entregue,mas todo tempo a Cielo sabia qual era o produto e sabia também que não seria vendido apenas no Brasil pois pedi autorização para vender internacionalmente Brasil praticamente não temos compradores para tal produto e ainda tenho contrato com cliente estava fazendo por link checkout pra ter menos transtorno e enfim estou tentando receber já tem mais de 2 meses e nada preciso receber os valores que estão trancados na Cielo e logo,estamos no meio de uma pandemia que causou bastante transtorno nas vendas e o valor bloqueado lá só me causam prejuízo se puderem me ajudar para que a Cielo me pague já que está fechando as contas digital dai não vão mais pagar nada e injusto oferecer um sait de cobrança quando o cliente utiliza bloqueia os valores e não te dão mais explicação nenhuma,tenho vários,protocolos de atendimento e também tenho as fotos onde mostra minhas vendas e o valor disponível no credito,que foi bloqueado pela Cielo,uma empresa como a Cielo fazer isso com o cliente um absurdo tamanha irresponsabilidade.obrigado.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 71110,35
- Revisão de valores
- Danos morais/materiais
Mensagens (22)
Cielo
Para: S. R.
Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Prezado cliente, estamos com maior tempo de espera que o normal para realizar seu atendimento. Pedimos sua compreensão. Cielo agradece. Atenciosamente,
S. R.
Para: Cielo
Dados da loja (Pessoa física) Merchant Id:c98c40a1-53cf-476b-9585-2b63ac55cfceE-mail:[email protected]::SIRLEI REZENDECPF/CNPJ:016.326.069-92Segmento:VarejoRazão social:SIRLEI REZENDENome fantasia:SIRLEI REZENDEWebsite:Telefone: (48) 99632-2553 Endereço Cep: 88372-510 Endereço: AVENIDA IVO SILVEIRA Número: 371 Complemento: CASA Bairro: GRAVATA Cidade: NAVEGANTES Estado: SC Esta tudo ai e não fiquem ganhando tempo resolvam
Cielo
Para: S. R.
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Cielo
Para: S. R.
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S. R.
Para: PROTESTE
Cielo
Para: S. R.
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Cielo
Para: S. R.
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