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Picpay não resolve chamado para acesso ao aplicativo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. P.

Para: PicPay

03/12/2021

No dia 18/11 fiz um pagamento via Picpay para @agatha.leandra1 referente a um pedido, a mesma não estava conseguindo acesso a sua conta e abriu no mesmo dia um protocolo para tentar solucionar o problema, e eu tentei na central do Picpay efetuar o cancelamento do pagamento o que não foi possível. A pessoa que recebeu meu pagamento , não consegui usar o dinheiro que está em sua conta por não conseguir acesso a ela, mesmo depois de enviar toda sua documentação e fazer todos os processos de autenticação solicitados, por consequência desse fato não consegue compra o material necessário para realizar o trabalho que preciso para o Natal, trabalho este que já deveria ter sido concluído. Sair 15 dias, entre vários protocolos abertos por ela e por mim sem nenhuma solução. É um absurdo que em 15 dias a empresa não consiga dar uma solução , somos duas mulheres autônomas que dependem do seu trabalho para pagar suas contas. Com 500 reais retidos pelo empresa sem podermos dar continuidade no nosso trabalho. Precisamos urgentemente de um posicionamento da empresa. Apesar do dinheiro estar preso na conta dela do Picpay, é o meu trabalho que está sendo prejudicado, o prejuízo financeiro está crescendo a cada dia mais que nos aproximamos do Natal. Aguardo um retorno da empresa o quanto antes para solucionarmos isso. O nome pessoa para qual fiz o pagamento é Ágatha Leandra Gonçalves Alves email [email protected] Aguardo um retorno urgente

Solução esperada

  • Liberação do acesso ao aplicativo

Mensagens (1)

PicPay

Para: E. P.

04/12/2021

- Não escreva abaixo desta linha - [PicPay] Olá, Emile, bom dia. Eu me chamo Gabriel, informo que o número de protocolo dessa conversa é o 2021120400717. Para o seu controle, sugiro que o anote. Envio este e-mail como resposta a sua reclamação, no site PROTESTE, registrado no dia 03/12/21 Identificamos que a demanda se refere ao acesso da recebedora do pagamento à conta. Verificamos que a cliente está passando por um processo de validação de acesso no dispositivo dela e já encaminhamos um e-mail para que ela fique ciente do procedimento que estamos realizando. Além disso, realizamos tentativas de contato via telefone para o número informado em um dos contatos que ela fez conosco (031*****9464), porém não fomos atendidos. Faz-se necessário o contato com a cliente para que possamos receber um retorno com as informações solicitadas, que também enviamos para o e-mail agatha********@icloud.com. Reforço que também, temos nossas centrais de suporte via Chat e telefone e podem ser acessadas pelo link: s:/icpay.com/site/central-de-ajuda Se voce ainda tiver alguma dúvida, pode falar conosco por aqui. Mas se eu consegui te auxiliar, não precisa responder essa mensagem. Estamos à disposição. Equipe Picpay. Equipe PicPay! Dúvidas? Saiba mais na nossa Central de Ajuda [Facebook do PicPay] [Twitter do PicPay] [Instagram do PicPay] [Linkedin do PicPay] [Tiktok do PicPay] [Youtube do PicPay] Enviado com 💚 por PicPay. Todo mundo usa, todo lugar aceita. [49PO6G-LQ4R]