Voltar

NAO CONSIGO REMARCAR VOO GOL

GOL 11650-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

s. e.

Para: GOL

04/12/2021

NAO CONSIGO REMARCAR VOO QUE FOI ALTERADO PELA PROPRIA GOL. VOO FOI COMPRADO EM JULHO 2021. A EMPRESA ALTEROU O VOO E NAO DA POSSIBILIDADE DE REMARCAR PELO SITE OU TELEFONE. POR TELEFONE, ME DIZEM PARA LIGA NA PLATAFORMA SMILES. ONDE NINGUEM ME ATENDE POR VARIAS HORAS. PELO SITE, E POSSIVEL SELECIONAR OUTRO VOO MAS O SITE NAO FUNCIONA ATE O FIM DO PROCEDIMENTO. O VOO ALTERADO NAO ME SERVE. SERIA EM UM HORARIO QUE NEM NA CIDADE ESTOU AINDA. JA VOU TER O PREJUIZO DE TER QUE FICAR EM ALGUM HOTEL PARA VOAR NO DIA SEGUINTE. E A EMPRESA NAO DA POSSIBILIDADE DE REMARCAR O VOO. ESTOU GASTANDO CREDITOS DE TELEFONE PARA LIGAR PARA SMILES POIS NAO TENHO COMO USAR O NUMERO 0300. AGORA ESTOU HA SEMANAS TENTANDO RESOLVER ISSO COM A EMEPRESA E NADA.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (2)

s. e.

Para: GOL

04/12/2021

Acabei de finalmente ser atendida depois de horas sendo colocada em espera. 1:45 h no telefone. O total em ligacao me custou ao menos 30-50 reais. Protocolo numero 1-144375365346. A compania me oferece apenas para que EU me ajuste a uma situacao causada por eles, que é a alteracao de voo. Eu estaria mundando o voo para mais cedo ou outro dia ou o cancelamento em cima da hora de uma passagem aerea. No fim, apesar da compania nao realizar mais o voo antigo, eles nao querem me ressarcir quanto ao hotel que terei que pagar para voar no outro dia. No minimo um hotel perto de guarulhos me custara cerca de 200-300 reais. Um transtorno completo. Tambem nao me foram ofertadas mudancas de voo com outra compania para solucionar meu problema. A unica solucao proposta seria cancelamento, o que me levaria a maior prejuizo financeiro. Saindo desse pedido com instatisfacao e cerca de 300 reais a menos, quase uma outra passagem em promocao. Pessimo servico prestado mais uma vez. Quanto ao atendimento, foi cortez mas o servico prestado pela empresa que é ruim.

GOL

Para: s. e.

23/12/2021

Prezados, bom dia ! Nosso objetivo é o de prestar um atendimento voltado para a excelência e qualidade, buscando sempre analisar as manifestações e solicitações dos nossos clientes de forma diferenciada e exclusiva. Para que possamos orientar a consumidora necessitamos que informe o número do localizador da reserva. Permanecemos à disposição. Atencisoamente, [Descrição: cid:a0c6bb7a-5bf1-44f2-b5c6-40b6688caadf] Deise Miorzo Diretoria de Clientes Núcleo Concilie +55 11 5105*3211 [email protected] [Descrição: cid:[email protected]][Descrição: cid:[email protected]] [Descrição: cid:[email protected]] [Descrição: cid:[email protected]] [Descrição: cid:[email protected]] [Descrição: cid:[email protected]] ( ) Público ( x ) Uso Interno ( ) Restrito ( ) Confidencial As informações neste e-mail podem ser confidenciais, privilegiadas, proprietárias ou de outro modo isentas legalmente de divulgação. A revisão, retenção, divulgação ou a cópia deste e-mail e seus anexos ou das informações contidas nele por alguém que não seja o destinatário pretendido é estritamente proibida. Se você não for o destinatário pretendido ou um representante autorizado do destinatário pretendido, por favor, notifique imediatamente o remetente por e-mail e exclua este e-mail do seu sistema. Este ambiente está sendo monitorado para evitar o uso indevido de nossos sistemas.