Voltar

Antecipação de Parcelas CARREFOUR

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. J.

Para: CARREFOUR CARTÕES

06/12/2021

CARREFOUR CARTÕES Em 17/11/2021 verifiquei a o extrato do meu cartão de crédito na qual constava cobrança de antecipação de parcelas: Lançamentos: 13/07 UNITY CONFORTO,RIO DE JANEIR-5/12 97,50 13/07 UNITY CONFORTO - 6/12 97,50 13/07 UNITY CONFORTO - 7/12 97,50 13/07 UNITY CONFORTO - 8/12 97,50 13/07 UNITY CONFORTO - 9/12 97,50 13/07 UNITY CONFORTO - 10/12 97,50 13/07 UNITY CONFORTO - 11/12 97,50 13/07 UNITY CONFORTO - 12/12 97,50 20/09 Amortização Total do Parcelamento - 3/24 361,59 20/09 Amortização Total do Parcelamento - 4/24 361,59 20/09 Amortização Total do Parcelamento - 5/24 361,59 20/09 Amortização Total do Parcelamento - 6/24 361,59 20/09 Amortização Total do Parcelamento - 7/24 361,59 20/09 Amortização Total do Parcelamento - 9/24 361,59 20/09 Amortização Total do Parcelamento - 10/24 361,59 20/09 Amortização Total do Parcelamento - 11/24 361,59 20/09 Amortização Total do Parcelamento - 12/24 361,59 20/09 Amortização Total do Parcelamento - 13/24 361,59 20/09 Amortização Total do Parcelamento - 14/24 361,59 20/09 Amortização Total do Parcelamento - 15/24 361,59 20/09 Amortização Total do Parcelamento - 16/24 361,59 20/09 Amortização Total do Parcelamento - 17/24 361,59 20/09 Amortização Total do Parcelamento - 18/24 361,59 20/09 Amortização Total do Parcelamento - 19/24 361,59 20/09 Amortização Total do Parcelamento - 20/24 361,59 20/09 Amortização Total do Parcelamento - 21/24 361,59 20/09 Amortização Total do Parcelamento - 22/24 361,59 20/09 Amortização Total do Parcelamento - 23/24 361,59 20/09 Amortização Total do Parcelamento - 24/24 361,77 Todos esses valores eu não solicitei e não autorizei a contratação de antecipação. Informo que no dia 17/11/2021, liguei para o SAC do CARREFOUR, sob o protocolo de nº 49754660, pedi para fazer uma contestação da fatura do mês de Novembro/2021, relatando que não fiz/pedi antecipação de parcelas a vencer, e a mesma atendente disse que o prazo era de 7 dias úteis, liguei após esse prazo e foi me informado que era irreversível, porém eu não fiz a contratação e estou sendo obrigada a pagar por algo que não foi eu que solicitei. O valor total a ser contestado é R$ 4.916,58 como mostra todas as parcelas de uma vez só na fatura.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reparo
  • Ajustar fatura sem antecipação de parcelas

Mensagens (1)

CARREFOUR CARTÕES

Para: J. J.

30/12/2021

Prezado(a) Sr(a): MARIA DE FATIMA JANUARIO PINTO Segue em anexo, carta resposta. Por gentileza, não responda esta mensagem, pois é automática. Atenciosamente, Procon Cartão Carrefour [Large logo of brand] [Logo of country,entity,brand] [Logo of Internet domain] Em seg., 6 de dez. de 2021 às 19:30, escreveu:This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Let's respect the environment together. Only print this message if necessary. This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Let's respect the environment together. Only print this message if necessary.