- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Pagamento em duplicidade - solicito reembolso
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. B.
Para: Enel São Paulo
Olá, boa noite. Gostaria de relatar meu problema... realizei o pagamento do boleto em duplicidade no valor de R$518,35, o boleto estava em débito automático em uma conta e realizei o pagamento em outra conta (nubank) antes do agendamento da conta do Banco do Brasil e não consegui cancelar o agendamento pelo banco. Entrei em contato com a Enel e até o momento não estornaram o valor. Um descaso!!! Tenho deficiência visual e moro com minha mãe de 70 anos. Preciso comprar os medicamentos dela!!! E eles não devolvem o valor. Já passei dados bancários e nada até o momento !!! Preciso de um retorno com urgência! Não consigo ir direto na Enel, pois minha mãe não pode ficar sozinha. Um descaso com uma pessoa deficiente! Se esse valor não cair na minha conta essa semana, vou divulgar nas redes sociais todos os áudios dos atendentes mal educados que desligaram na minha cara.