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Mais de 24 horas em análise minha compra

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. M.

Para: Zupper

07/12/2021

Fiz uma compra de duas passagens dia 06/12/2021 as 9 horas e já faz mais de 24hrs que estou aguardando a análise. Entro em contato pela solicitação no site, por e-mail e nenhuma resposta. Preciso urgentemente saber se o pagamento foi aprovado, dos ticket de embarque para me programar para viagem. É a primeira vez que compro nessa empresa e espero que não seja a última. Não tem como nem avaliar o atendimento de vocês, pois não existe um né, não tem telefone, não respondem e-mail. N° do pedido- 2918021 Data- 02/01/2022

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (6)

Ajuda requerida 08 dezembro 2021

E. M.

Para: PROTESTE

08/12/2021
Essa resposta é privada

Zupper

Para: E. M.

08/12/2021

A Sra. Evelyn Mineko e responsável Proteste. Pedimos desculpas pelo transtorno. Conforme consta nos nossos Termos e Condições de Uso do Site, todos os pedidos passam por uma análise de segurança dos dados do cartão antes da emissão. No momento, sua reserva encontra-se aprovada e emitida, e foi enviada ao e-mail cadastrado, pedimos gentilmente que verifique na caixa de entrada e spam. Permanecemos à disposição para maiores esclarecimentos. Atenciosamente, Felipe Pereira Analista Jurídico [email protected] [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/317/fullhone.png?1544029538] (11) 3757-3060 4007-1667 0800-600-1667 [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/764/926/full/zupper.png?1544102798] www.zupper.com.br [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/311/full/kontrip.png?1544029494] www.kontrip.com.br [s:static.zupper.com.br/email/2018/nova+assinatura/gptw.png] Em ter., 7 de dez. de 2021 às 14:44, escreveu:

PROTESTE

Para: E. M.

08/12/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. M.

21/12/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. M.

05/01/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. M.

20/01/2022
Essa resposta é privada