Voltar

Débito sem minha autorização

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. F.

Para: Mercado Pago

08/12/2021

Efetuei uma transferência via pix pra minha conta do app mercado pago. Esse valor eu transferi pra pagar minha o boleto da minha conta de internet, mas pra minha surpresa o mercado pago descontou esse valor sem minha autorização. Descontaram esse valor pois consta uma "dívida" em meu nome lá, sendo que esta dívida foi gerada por uma venda que fiz e o cliente fez o estorno junto à operadora de cartão de crédito dele, ou seja, eu não tive nenhuma culpa sobre essa dívida. Venho aqui manifestar minha indignação e que o dinheiro que eu transferi seja liberado, pois preciso pra pagar minha conta de internet e estou desempregada. Aguardo uma resposta urgentemente

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 100,00

Mensagens (2)

Mercado Pago

Para: F. F.

16/12/2021

Olá Fernanda como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 145620894 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qua., 8 de dez. de 2021 às 12:06, escreveu:

Mercado Pago

Para: F. F.

06/01/2022

Sua solicitação (60072) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Julia (Ouvidoria) (Mercado Livre) 6 de jan. de 2022 12:58 BRT Olá, Fernanda, como vai? Agradecemos por aguardar nosso retorno sobre sua conta. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 145620894. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos e anexamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre. Julia Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Juridico 8 de dez. de 2021 12:06 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [ZY9R49-WZ3K]