Voltar

A vivo me enganou alegando desconto e omitindo atendimento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. D.

Para: VIVO

09/12/2021

Por problemas técnicos entrei em contato com a vivo, eles alegaram que a fatura seria isenta naquele mês, mesmo assim mandaram a conta e paguei. Hoje estou novamente com problemas no uploud de dados. Tento contato com a vivo, mas não consigo atendimento. Na ligação prometeram esse acordo, não foi cumprido. Preciso do desconto que foi ofertado a maior pelo transtorno, até juros estão cobrando por atraso no pagamento. Preciso que seja enviado técnico , abatida a fatura etc....

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 120,00
  • Revisão de valores
  • Reparo

Mensagens (2)

J. D.

Para: VIVO

09/12/2021

Eu dependo do serviço de internet para trabalhar. Peço encarecidamente que me ajudem a resolver essa questão

VIVO

Para: J. D.

13/12/2021

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR01415250-20, relatamos que: Com base no teor da solicitação, identificamos irregularidade no funcionamento da internet banda larga 15 Mbps, atrelada a conta cobrança xxxxxxxx8832, no qual foi necessário o acionamento da área responsável (Setor Técnico), com o pedido de priorização do serviço de reparo. Confirmamos o correto funcionamento dos serviços após o reparo técnico realizado na data de 13/12/2021. Mediante o período de falha/inoperância nos serviços contratados, realizamos em forma de acordo o cancelamento total (contestação) da fatura com vencimento em 25/11/2021 (R$ 71,83). Portanto, o Sr. Jorge pode desconsiderar esta fatura do mes de Novembro/2021. Salientamos que realizamos contato com o Sr. Jorge através do telefone (27) xxxxx-4885, que confirmou a visita técnica e o pleno funcionamento da internet banda larga. Pedimos desculpas pelos transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. - Protocolo de Atendimento: 13122021-9923866 Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição