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- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Central do Vendedor - Sem Acesso a Saldo da Carteira
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. M.
Para: Shopee
Estou com meus valores presos sem conseguir acessar a opção de saldo da carteira para transferir os valores das minhas vendas. Entrei em contato pelo Chat Shopee pela primeira vez no dia 17/11/2021, às 13:43. A pessoa que me atendeu estava verificando mas não conseguiu uma solução. Precisei sair e o chat foi encerrado. Entrei novamente em contato no dia 27/11/2021. às 15:12. A pessoa que me atendeu disse ter aberto um chamado. Recebi orientações genéricas sem solução por e-mail no dia 29/11/2021. Novamente retornei o contato nesse dia 29/11/2021 às 20:32. O atendente informou que se tratava de uma falha de sistema e disse ter aberto um chamado para a equipe de TI. Mais uma vez recebi um e-mail genérico devolvendo o problema para mim sem solução. Outra vez no dia 30/11/2021 às 15:54 fiz outra tentativa de contato, não tive resposta e foi encerrado por inatividade. Abri novamente às 16:00, enviei todos os prints de tela e informações. O atendente novamente não prestou solução, ficou sem responder e o chat foi encerrado por inatividade. Já são 4 tentativas de contato por chat e 2 chamados sem solução. Não recebo retorno das respostas dos e-mails. Preciso de uma solução. No dia 30/11/2021 abri uma reclamação no reclame aqui. Até hoje está sem resposta na plataforma. No dia 03/12/2021 recebi um contato de atendimento via chat solicitando minhas informações. Enviei e até hoje não tive resposta.
Solução esperada
- Revisão de valores
Mensagens (5)
Shopee
Para: M. M.
Prezados, bom dia. Segue a resposta da Shopee com os esclarecimentos acerca da reclamação apresentada pelo Sr. Marcelo Martins. A Shopee esclarece que; O requerente procurou a respeitável associação, mencionando ser um usuário da plataforma de '˜'˜Marketplace'' ('Shopee'), alegando que não está conseguindo acessar a conta na plataforma; (i) Primeiramente, é importante esclarecer que para poderem efetuar compras ou vendas na plataforma Shopee, os usuários devem acessar o site da Shopee e, em seguida, devem, obrigatoriamente, ler, compreender e aceitar os Termos de Uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias ao uso dos serviços oferecidos, inclusive aqueles relativos às condutas dos usuários na plataforma; (ii) Não conseguimos identificar a conta do usuário na plataforma. Pedimos, gentilmente, que ele retorne o contato com os dados de sua conta, como o nome da sua loja ou do seu usuário na Shopee. Iremos lhe prestar todo suporte necessário, para que todas as suas dúvidas ou pretensões sejam sanadas; (iii) Reiterando que a Shopee segue com todos os seus canais de atendimento disponíveis, isso a qualquer momento. Para maiores esclarecimentos acerca desta situação ou qualquer outra relacionada a plataforma. Visando sempre um bom relacionamento com os seus usuários e a legalidade de todos os seus atos. Para mais informações, voce também pode entrar em contato conosco através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 Link de atendimento ao cliente Shopee: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Shopee Brasil. Atenciosamente, Shopee." [s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0185j000006fWNPandfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5005jCWWFX:ref
M. M.
Para: Shopee
Mais uma resposta automática. Sequer leram o meu problema. Responderam "O requerente procurou a respeitável associação, mencionando ser um usuário da plataforma de '˜'˜Marketplace'' ('Shopee'), alegando que não está conseguindo acessar a conta na plataforma". Esse não é o meu problema. Eu acesso a plataforma. Realizo compras e vendas. O que eu não consigo é acessar a página de SALDO para transferir os valores das minhas vendas. Estou com dinheiro parado na Shopee, sem conseguir transferir ou sacar esses valores, pois a página de saldo simplesmente não abre para mim. Fiz um vídeo gravando minha tela e enviei para o e-mail da Shopee. Infelizmente a plataforma da proteste não permite anexos com mais de 1Mb, então não consigo anexar aqui. Não conseguiram identificar a minha conta de usuário? Falta de boa vontade. Deixo aqui os dados: Nome completo: Marcelo Rezende Martins E-mail cadastrado: [email protected] Usuário na Shopee: mmartins.ba Quanto aos outros canais de atendimento, já tentei por diversas vezes no chat e não tive solução. Já abri chamados de atendimento pela própria shopee e não tenho retorno. Estou com dois protocolos em andamento com problemas diferentes, dão um prazo de 24 horas. Depois respondem dando outro prazo de 48 horas, mas o tempo passa e não prestam um retorno com uma solução.
Shopee
Para: M. M.
Prezados, boa tarde. Segue a resposta da Shopee acerca da manifestação apresentada. A Shopee esclarece que: Sem o fornecimento das informações sobre a conta do reclamante não foi possível prestar nenhum suporte a ele por este canal. Pedimos, gentilmente, que ele entre em contato com a nossa central de atendimento, pois iremos dar todo o suporte necessário para suprir as suas demandas. Lembrando que esse contato pode ser feito através dos seguintes canais; Suporte via Chat (Central de ajuda no Aplicativo Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 Ou no Site através do Link da central de atendimento Shopee: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Shopee Brasil. [s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0185j000006iCWcandfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5005jCXmH9:ref
M. M.
Para: Shopee
É. Realmente. Não tem quem resolva e não existe boa vontade para resolver. Eu já entrei em contato via chat CINCO VEZES. Preciso puxar o histórico de atendimento, salvar e anexar aqui com todas as minhas tentativas de interação? Estou com outro protocolo aberto pelo canal da própria shopee com o número 249517967, além de outra reclamação no reclame aqui com o protocolo 133832695 que SEQUER FOI RESPONDIDA. Ai vocês vem responder que "Sem o fornecimento das informações sobre a conta do reclamante não foi possível prestar nenhum suporte a ele por este canal."; O que vocês precisam? O nome completo do cachorro que eu não tenho? Por que todas as informações não sensíveis pertinentes à minha identificação na plataforma foram informadas. Vou deixar novamente aqui: Nome completo: Marcelo Rezende Martins E-mail cadastrado: [email protected] Usuário na Shopee: mmartins.ba O nome disso é má vontade.
Shopee
Para: M. M.
Prezados, boa tarde. Segue a resposta da Shopee com os esclarecimentos acerca da reclamação apresentada. A Shopee esclarece que: Verificamos que ocorreu uma falha sistemica na plataforma, que acabou causando o problema no acesso da conta pelo usuário. Sentimos pelo ocorrido, é uma situação atípica em nossa plataforma. Caso o nosso usuário ainda esteja sendo afetado pela anormalidade, pedimos, gentilmente, que ele entre em contato com a nossa central de atendimento, pois a equipe técnica responsável da Shopee, irá dar todo o suporte necessário para solucionar essa adversidade. Lembrando que esse contato pode ser feito através dos seguintes canais; Suporte via Chat (Central de ajuda no Aplicativo Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 Ou no Site através do Link da central de atendimento Shopee: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Shopee Brasil. [s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0185j000007DzqTandfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5005jEarvj:ref