Voltar

Não recebi meu produto comprado na loja online Vivo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. P.

Para: VIVO

10/12/2021

Olá, fiz uma compra na loja online Vivo, em 17/11/2021, Pedido N. 1973691287, de um telefone LG G8S, juntamente com a migração do meu plano, que é pre-pago, para um plano controle. Entretanto, até hoje não recebi meu pedido (sendo o prazo de entrega até 9 dias úteis) e nem a Nota Fiscal foi emitida. Já entrei em contato diversas vezes, inclusive indo na loja física da Vivo em outra cidade, mas até hoje ninguém resolveu meu problema. Durante minha última ligação, a atendente avisou que havia um erro técnico no meu pedido, que foi corrigido e em até 3 dias úteis o andamento seria atualizado. Entretanto o prazo já foi expirado e até o momento não tenho nenhuma novidade sobre meu caso. Já foi inclusive pago a primeira parcela do pedido no meu cartão de crédito. Tudo que quero é receber o celular que foi comprado, pois deixei de adquirir outro na black friday pois ja tinha realizado a compra com a Vivo. Seguem os protocolos: 20218335208993; 20218355399788; 20218360935729; 20218360822850; 20218385577574.

Solução esperada

  • Receber meu aparelho celular ou outro equivalente

Mensagens (2)

VIVO

Para: M. P.

13/12/2021

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR01415641-23, relatamos que: - Número do Pedido: 1973691287 - Produto: Smartphone LG G810EAW Com base no teor da solicitação, referente ao pedido de compra realizado em nossa Loja Online, informamos que acionamos a nossa Área responsável, e obtivemos a resposta de que lamentavelmente o produto em questão não está disponível em nosso estoque. Sendo assim, na presente data realizamos contato com o Sr. Matheus, através do telefone (28) xxxxx-5778, onde acordamos a substituição pelo Smartphone Moto G100. Portanto, diante da aceitação do consumidor, realizaremos os trâmites internos para emissão da Ordem de Venda e da Nota Fiscal, onde deixamos claro que não haverá qualquer diferença de valor a ser paga pelo Sr. Matheus. Salientamos que o prazo de entrega do Smartphone Moto G100 é de até 10 (dez) dias úteis, a contar de 14/12/2021. O consumidor receberá o produto por transportadora e acompanhado da Nota Fiscal de Compra. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. - Protocolo de Atendimento: 20218419380532 Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

M. P.

Para: VIVO

23/12/2021

Gostaria de deixar meu agradecimento à equipe da Vivo que me atendeu, em especial o consultor Marlon. Meu problema foi atendido e solucionado prontamente. Agradeço também a equipe do Proteste.org pelo excelente trabalho.