- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Levei um golpe na compra de um sofá na Shopee
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. S.
Para: Shopee
levei um golpe na shoppe na compra de um sofa , o qual o vendedor negociou CMG pelo chat me enviou o pix dele para me enviar o valor de 759 reais e eu enviei ele pediu pra mim não finalizar a compra que ele ia dar baixa lá, agora não sei oq fazer , só tenho os print da conversa após ter aplicado o golpe ele sumiu aí aparece o perfil como suspenso ou banido , no que vocês podem me ajudar Tenho comprovante da transferência e prints da conversa tbm caso seja necessário
Shopee
Para: A. S.
Prezados, boa tarde. Segue a resposta da Shopee acerca da reclamação apresentada. A Shopee esclarece que: O requerente procurou a respeitável associação, mencionando ser um usuário da plataforma de '˜'˜Marketplace'' ('Shopee'), alegando que realizou uma negociação 'por fora' da plataforma Shopee, isso de um vendedor que ele encontrou na plataforma. E que após o pagamento desse pedido ao vendedor, não recebeu o produto; (I) Primeiramente, é importante esclarecer que para efetuar compras ou vendas na Shopee, os usuários devem acessar o Site, em seguida, devem, obrigatoriamente, ler, compreender e aceitar os termos de uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias, inclusive os relacionados as responsabilidades dos produtos vendidos na plataforma, que serão sempre dos vendedores, onde fica claro que a Shopee irá fazer apenas fazer a intermediação dessas transações comercias, se responsabilizando, exclusivamente, pelas compras feitas no seu ambiente. As transações feitas fora do ambiente seguro da Shopee, são de total responsabilidade dos seus realizadores; (ii) Não conseguimos identificar a conta do reclamante na plataforma, isso com os dados fornecidos na reclamação. Pedimos, gentilmente, que ele retorne o contato com os seus dados, como o nome do seu usuário na Shopee ou o e-mal vinculado à conta. Iremos lhe prestar todo suporte necessário, para que todas as suas dúvidas ou pretensões sejam sanadas; (iii) Ressaltando que a Shopee segue com todos os seus canais de atendimento disponíveis, isso a qualquer momento. Para maiores esclarecimentos acerca desta situação ou qualquer outra relacionada a nossa plataforma. Visando sempre um bom relacionamento com os seus usuários e a legalidade de todos os seus atos. Para mais informações, voce também pode entrar em contato conosco através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 Link de atendimento ao cliente Shopee: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Shopee Brasil. [s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0185j000006fX3zandfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5005jCWWfm:ref