Voltar

A vivo roubou meus créditos

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. M.

Para: VIVO

12/12/2021

Eu havia feito uma recarga de 15,00 há um tempo atrás,e o que era pra ser durado por 30 días durou por 15.Então eu fiz uma recarga de 12,00 e durou apenas por 10 días,porque fiquei apenas com 0,03 reais de saldo sendo que eu apenas utilizei o whatsapp nesse período

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 12,00

Mensagens (1)

VIVO

Para: L. M.

16/12/2021

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro proteste de N° CPTBR01416295-95, relatamos que: Referente a linha móvel (77) xxxxx-7018, após análise sistemica, identificamos que no dia 21/09/2021 ocorreu a ativação da promoção '˜Vivo Pré Turbo Giga 15 dias - R$ 14,99'. Nesta promoção, considerando que haja saldo disponível na linha, a cada 15 dias é descontado o valor de R$ 14,99 do saldo total de recarga, liberando os seguintes benefícios para o cliente: 3GB de internet, minutos ilimitados para celulares e fixos de qualquer operadora do Brasil (usando o código 15) e WhatsApp ilimitado para mensagens, áudios, fotos e vídeos. Além disso, ao acumular R$ 35,00 em recarga, o cliente tem mais 1GB de bônus, válido pelo período de 7 dias. Salientamos que realizamos contato com a Sra. Loise através do telefone (77) xxxxx-7018, onde prestamos os esclarecimentos acerca da promoção vigente em seu terminal Pré-pago. A cliente optou por manter a promoção ativa, e está ciente das vantagens e das características da promoção '˜Vivo Pré Turbo Giga 15 dias'. Visando o bom relacionamento, inserimos o crédito de recarga de R$ 15,00 na linha (77) xxxxx-7018. Como a promoção mencionada permanece ativa, no dia de hoje (16/12) foi descontado automaticamente o valor de R$ 14,99, e a Sra. Loise poderá usufruir de 3GB de internet e demais benefícios até o dia 31/12/2021 (período de 15 dias). Para a confirmação de saldo, validade dos créditos e promoção ativa na linha, ressaltamos que poderá ligar para o *8000, ou enviar SMS com a palavra SALDO para o número 8000. Lembramos que através do Portal da Vivo, é possível conferir todas as promoções disponíveis para o Pré-pago. Para consultar, basta acessar o link www.vivo.com.brara-vocerodutos-e-servicosara-o-celularre-pago/vivo-pre. Pedimos desculpas por eventuais transtornos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. - Protocolo de Atendimento: 20218431673559 Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição